Como conquistar um sorriso bonito ainda este ano?

A forma mais rápida e prática de renovar o seu sorriso e ficar bem nas fotos de final de ano é fazer um clareamento dental a laser,  procedimento que poderá ser realizado em duas ou três sessões. 
Dra. Lorena Loreiro - Dentista

O laser é passado dente a dente por uma espécie de caneta com ponta luminosa que remove os pigmentos internos e externos. 
 
O clareamento deve ser feito a cada dois ou três anos. Mas, é possível ir muito além e conquistar um sorriso de celebridade. Um dos procedimentos mais avançados na estética bucal atual é o uso das facetas de porcelana, consideradas por muitos como o avanço científico do século na área de odontologia e estética. Atualmente é o procedimento mais procurado por pessoas que trabalham com sua imagem. Outros pacientes que encaram o procedimento são aqueles com baixa auto-estima e que não se sentem confortáveis em sorrir por possuir pequenas imperfeições ou alterações na cor dos dentes. O procedimento é simples e rápido quando bem planejado pelo dentista. As facetas são colocadas sobre a superfície do dente sem a necessidade de desgastar a estrutura dental. Muitas pessoas tentam fazer clareamento sozinhos, em casa, sem a supervisão de um profissional, mas isso não é recomendado. Procure um especialistas e converse com ele. Ainda dá tempo de ter um sorriso bonito.                                                            


Dra. Lorena Loreiro - Dentista
Especialista em prevenção da saúde bucal
Rua Edward Joseph, 122 - Cj92 – Torre Passarelli 
Tel.: 3742-5081
 

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

Cadastre-se

 

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi

Guia do bairro