Aparelho auditivo via wireless

O Brasil possui cerca de seis milhões de pessoas com deficiência auditiva. Mas, um aparelho auditivo revolucionário, capaz de realizar a transmissão de som estéreo de alta qualidade do Iphone, Ipad e Ipod via wireless, pode mudar a vida dessas pessoas.

ReSound LiNX é o menor aparelho auditivo wireless receptor na orelha, apresentado ao mercado pela GN ReSound, poderoso o suficiente para adaptar 90% de todas as perdas auditivas. É o primeiro aparelho auditivo no mercado a integrar SmartRange com tecnologia Bluetooth Smart. E encontramos aqui no Morumbi, especialistas treinados para indicar o aparelho na loja da ReSound. O treinamento foi dado recentemente por John Nelson, VP de Audiologia da GN ReSound, que deu aula sobre o ReSound LiNX e sobre os recursos do aparelho auditivo.

Existem dois tipos principais de problemas auditivos. O primeiro afeta o ouvido externo ou médio e provoca dificuldades auditivas condutivas, normalmente tratáveis e curáveis. O outro tipo envolve o ouvido interno ou o nervo auditivo, e é chamada de surdez neurossensorial. Pode ser transmitida geneticamente ao bebê ainda durante a gravidez, por infecções como rubéola, sarampo, ou doenças como diabetes, doença cardiovascular, traumas, ingestão de medicamentos, álcool ou drogas, incompatibilidade sanguínea entre o feto e a mãe ou falta de alimentação.

 


ReSound
Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 50
Tel.: 3501-0418

 

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

Cadastre-se

 

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi

Guia do bairro