Saiba mais sobre a hérnia de disco

A hérnia de disco é mais comum do que imaginamos. Por isso conversamos com o doutor Mauricio Mateleto, que nos explicou o que é, e falou sobre um novo tratamento não invasivo e muito eficaz.

 

 

A hérnia de disco é uma inflamação da cartilagem do disco entre as vértebras que pode acometer as raízes nervosas levando a dores locais. Devido a distancia e a proximidade dos nervos e raízes nervosas, ela compromete a qualidade de vida do paciente durante anos, e/ou pode levar a sequelas de difícil reparação.

Uma nova forma de tratamento que tem ganhado atenção dos médicos e pacientes consiste na utilização de vídeo-endoscopia que permite a cura da inflamação local, através de moderna tecnologia e com segurança. O paciente recebe anestesia local, o tratamento dura aproximadamente 40 minutos e ele recebe alta hospitalar após 3 horas, sem dores e sem cortes.

 

Confira mais sobre o trabalho do doutor Mauricio no site: www.mauriciomarteleto.com.br e fique por dentro das modernas tecnologias no tratamento da coluna vertebral.

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

Cadastre-se

 

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi

Guia do bairro