MTST suspende manifestação no Morumbi

MTST divulga nota e moradores do Morumbi podem ficar tranquilos em relação ao encontro dos integrantes. A manifestação prometia atrapalhar a entrada da torcida no estádio, na hora do jogo Brasil X Sérvia.

NOTA DO MTST - 6/6/14

O MTST decidiu suspender a mobilização de hoje em São Paulo relacionada ao amistoso Brasil X Sérvia, no Estádio do Morumbi.
A decisão foi tomada por sinalizações claras tanto do Governo Federal quanto do Governo do Estado de São Paulo em relação a pautas do Movimento.
O Movimento espera ter definições sobre o atendimento das reivindicações até o final do dia e reitera que a suspensão da mobilização de hoje não significa suspensão das lutas do Movimento. 
Até o final do dia de hoje o MTST soltará uma Declaração Pública apresentando a situação das negociações e os próximos passos do Movimento. 
Estaremos também hoje, a partir das 13hs na Faculdade de Direito da USP (Largo São Francisco), em Ato Simbólico de encontro das lutas junto com os Metroviários em greve, estudantes, professores e funcionários da USP em greve e outros setores que estão em processo de mobilização.
COORDENAÇÃO NACIONAL DO MTST

 

 

 

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

Cadastre-se

 

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi

Guia do bairro