Consultoria de Gestão Empresarial

Empresários de pequeno e médio porte agora podem contar com uma novidade na hora de tomar decisões que poderão resultar em investimentos produtivos. 

 

O Consultório de Gestão Empresarial é uma forma inovadora de atendimento, com resultado prospectivo e efetivo, em forma de check list, voltado não só ao empresário, mas também ao executivo. O objetivo desse serviço é para que conheçam e planejem, previamente, iniciativas que resultarão em decisões de investimento produtivo ou de tecnologia, ampliação das operações, racionalização e produtividade ou iniciativas de inovação. Além disso, o Consultório de Gestão Empresarial também tira dúvidas ou pode ser uma segunda opinião na hora do empresário tomar alguma decisão. Para o consultor Luiz Antonio Inglez Padovani, da Wernecke & Padovani, o consultório é um aconselhamento de conforto para o dirigente. “Existem alguns assuntos que podem ser abordados no Consultório como a redução e gestão de custos, a formação de preços e avaliamos também se vale a pena ou não o investimento em uma franquia, por exemplo”, explica Padovani.

Para quem está querendo alavancar o negócio ou iniciar seu empreendimento, vale a pena conferir esse tipo de consultoria. Afinal, a experiência o empresário só adquire com o tempo, e o tempo é o que menos se tem para vencer no mercado competitivo de hoje.

 

Wernecke & Padovani
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
www.werneckepadovani.com.br

 

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

Cadastre-se

 

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi

Guia do bairro