Morumbi ganha aplicativo de fidelização

Foi em clima de grande animação que o aplicativo Clube 360º foi apresentado, na noite de 22 de julho. O aplicativo traz empresas de diversos segmentos (comer&beber, beleza, moda, decoração, etc.) com informações completas sobre o estabelecimento, além de recompensas para os clientes fiéis.

“O Clube 360º reúne, em um só aplicativo, programas de fidelização do comércio local, tornando muito simples e prático para o usuário saber onde ele tem pontos e por quais produtos e serviços pode trocá-los. Além disso funciona também como um guia, já que traz informações completas, inclusive fotos e geolocalização. Ainda antes do lançamento já tivemos a adesão de mais de 40 empresas” conta Denise Gonçalves, idealizadora do aplicativo junto com Vania Caparroz. “Foram dez meses de bastante trabalho, que envolveu, entre muitos estudos, a seleção de uma equipe ‘fera’ de tecnologia. O resultado ficou excelente” comenta Vania.


Maroá Bar & Bistrô


Para marcar a fundação oficial do “Clube”, a dupla promoveu um coquetel no Maroá Bar & Bistrô, reunindo representantes das empresas associadas ao Clube, além de moradores convidados para experimentarem o aplicativo em primeira mão. E foi uma diversão só: a cada vez que se insere pontos, o aplicativo emite um som de moedas caindo – e esse foi o som mais “tocado” da noite!


Clube Morumbi 360 

Maroá Bar & Bistrô 

O Maroá Bar & Bistrô foi o local escolhido para a celebração e recepcionou os convidados com deliciosas porções do seu cardápio, como o Rocambole Maroá (mussarela de búfala com tomate seco e rúcula) e linguiça flambada na cachaça, no formato finger food. Reaberto em abril com nova direção, o Maroá reformulou, além do cardápio, seu conceito de receber, incorporando música ao vivo nos fins de semana (à noite e na feijoada de sábado) sem cobrança de couvert artístico, e a criação de eventos de integração, como o Encontro de Carros Clássicos, que teve sua primeira edição em julho.

 Clube Morumbi 360

Clube Morumbi 360º

Clube Morumbi 360º

 

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

Cadastre-se

 

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi

Guia do bairro