Vai casar? Confira nossas dicas pra organizar seu chá de lingerie

Enfim, o tão sonhado momento da sua vida está chegando: o dia do seu casamento! E pensando em ajudar você, suas amigas e todas que participarão da sua despedida de solteira, fomos buscar algumas dicas de como fazer dessa festa uma data inesquecível!

Que tal uma noite animada num clube só para mulheres? Prefere algo mais calminho, mas não menos animado? Você pode fazer um chá de lingerie, com as amigas mais íntimas e se divertir muito com os presentes que ganhará. E ainda poderá aprender técnicas de sedução para a sua primeira noite de casada! Quer saber como funciona? Então leia o nosso bate-papo com a Laura Weiss, proprietária da Isla Sensual, especialista no assunto, e inspire-se! Maio é o mês das noivas!
 

Quais as aulas mais procuradas pelas noivas?

Laura – Nós podemos fazer o chá de lingerie aqui na loja ou podemos ir até a casa da noiva ou o local que ela escolher. O curso mais pedido é o “Mulheres Boas de Cama”, onde nós passamos várias dicas de sedução e as alunas levam até apostila para casa depois de 1h30 de ensinamentos. Outra opção para o chá de lingerie é o Strip Express, onde apresentamos umas ideias para que a noiva seduza o marido na noite de núpcias. 
 

Quais são as novidades no mercado de produtos sensuais?

Laura – A cosmética sensual está muito sofisticada e esbanja sabores quentes para a noite de núpcias. A cosmética auxiliar tem novidades como o vibrador em gel e facilitadores de orgasmo que a maioria das mulheres adora. Os brinquedinhos também agradam muito, principalmente os idealizados especialmente aos casais.


Qual a dica que você dá para que a primeira noite seja inesquecível?

Laura – Acho que a noiva deve levar em conta a relação e não ousar demais na primeira noite. Isso pode causar uma má impressão, como se ela estivesse escondendo algo durante todo o namoro e revelando apenas depois do casamento. Mas ela pode inovar sem causar qualquer embaraço se souber o momento certo e como preparar o noivo para as novidades.

 

E para manter a chama sempre acesa, qual sua dica para as noivas?

Laura – A dica é simples: Se entregue de verdade, fingir prazer para agradar ou fazer algo que não suporta, exige um esforço que, com certeza não valerá a pena no futuro da relação.  

 

Isla Sensual
Rua Regente Leon Kaniefsky, 275
Tel.: 3569-3738
 

Gostou das dicas? Então comece a montar a sua lista de presentes para o chá de lingerie. Dolce separou algumas peças que podem fazer parte do seu novo guarda-roupas, agora de uma mulher casada. Confira!


 


 

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

Cadastre-se

 

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi

Guia do bairro