Dormir, sim, mas sem perder o estilo!

No inverno é inevitável nos enfiarmos na cama e, nos primeiros minutos, sentirmos que estamos em algum lugar da Costa Siberiana. Qualquer roupa que nos ajude a elevar um pouco a temperatura do corpo é bem-vinda, como, por exemplo, os moletons velhinhos que fazemos de pijama, certo?

 
Eu digo: errado! Imagina perder o estilo e o prazer de bem estar

só por que o edredom te esconde?!

Por: Claudia Castellan

 
Dormir, sim! Mas sem perder o estilo!
 
Quem não gosta de ficar de pijama? Essa peça envolvente, que nos acompanha em nossos sonhos e com a qual nos sentimos totalmente confortáveis e livres! Dentro de um grupo, cada um tem sua preferência: pijama clássico de camisa abotoada e calça em algodão, seda ou flanela, camisola das mais delicadas e românticas às mais quentinhas, camiseta e calça mais justinhas. O que não nos falta nas lojas do bairro são opções de diferentes marcas e modelos, dentro de nosso estilo e para cada ocasião, seja uma noite mais sexy ou apenas para relaxar agasalhada depois de um longo dia. 
Está na hora de dormir? Tanto faz se o que você mais gosta é vestir um pijama de seda da mais alta qualidade ou um camisão de algodão e elegê-lo seu melhor companheiro para um descanso merecido! Comprar uma boa peça para essa finalidade é quase como se ela dissesse: “Quero que você se sinta bem e cômoda em tua casa, em um hotel, na casa dos amigos, onde desejar! Então, olhe para mim com carinho!”
 
 
Dormir, sim! Mas sem perder o estilo!
Diferentes modelos, tecidos e estampas, desde os com bichinhos e personagens para as adolescentes, como lisos ou estampas suaves, com ou sem renda como acabamentos para mulheres que gostam de aliar peças básicas com conforto e modernidade e dar um toque de sofisticação sem ficar infantil, com o que mais se adapte a cada estilo e sem deixar de  ficar bonita, mesmo que seja só em casa.
 
Elegante, romântica, suave, muito confortável ou naïf, mas com um toque de sensualidade, a moda para dormir hoje é perfeita tanto para fins de tardes caseiros de relax como para noites de paixão mais sedutoras!
O branco, as mesclas de cinza, o azul e os tons pastéis como protagonistas, ou marinho, vinho e verdes-garrafa em peças com rendas ou pijamas numa linha mais casual nos “embrulham” e nos convidam ao descanso. Ao sentarmos com uma xícara de café ou chocolate quente e vermos passar as horas com uma boa conversa com as crianças ou com nosso companheiro, ou um livro que nos inspire a sonhar. Se seu foco são as noites especiais, a moda em rendas, cetim e seda, com recortes e decotes inspiradores, nos abrem a porta da paixão com camisolas insinuantes e sutiãs push-up que nos ajudam a realçar nossa silhueta. Faça sua escolha e boa noite!
 
 
DORMIR, SIM! MAS SEM PERDER O ESTILO!
Confira aqui nosso "Achados e Descobertos" de pijamas. Todas as peças  você encontra aqui no bairro!
 
 

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

Cadastre-se

 

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi

Guia do bairro