O poder da alfaiataria

De uns tempos para cá uma palavra voltou a ser bastante utilizada quando o assunto é vestuário, a palavra é ALFAIATARIA.

Calças Tess Alfaiataria

Peças de alfaiataria são conhecidas por seu corte reto, tecido estruturado, caimento impecável e técnicas muitas vezes invisíveis, porém imprescindíveis, de acabamento. Tenha certeza que com algumas peças de alfaiataria em seu guarda-roupa você conseguirá se vestir lindamente muitas vezes e nas mais diferentes ocasiões.

A palavra alfaiataria vem de alfaiate, local onde eram criadas peças sob medida, com modelagem e corte exclusivos para cada cliente. Com o passar dos anos e a produção em larga escala, esse costume se perdeu, mas isso não significa que hoje em dia não se possa encontrar peças maravilhosas em alfaiataria, que farão você vestir e pensar “essa peça foi feita para mim”.

Coleção Outono/Inverno da Tess Concept, com peças marcantes em alfaiataria.  

Na Tess Concept Morumbi em toda coleção há peças nesse estilo, desde terninhos, jaquetas, blazers, calças ou saias. O corte perfeito e o caimento alinhado ao corpo fazem com que esse tipo de roupa vista bem em qualquer silhueta ou idade e com pequenas alterações consiga-se usar a roupa em uma reunião de negócios ou em uma balada. Por exemplo se você usou uma saia, camisa e terninho na reunião de trabalho, troque a camisa por uma t-shirt e adicione um salto e estará pronta para a balada.

Uma saia, infinitas combinações. 

A mistura de peças, como terninho e calça jeans, saia de alfaiataria e camiseta, junto com a brincadeira que você pode criar com as cores, já que a alfaiataria há tempos não se resume em cinza e preto, é que vai ditar o tom da sua personalidade e estilo.

Os detalhes da alfaiataria fazem dela uma técnica onde o resultado sempre é refinado, elegante e formal, mas o toque que cada um desses elementos terá no look quem ditará será você.

Tess Concept Morumbi – Rua Deputado João Sussumu Hirata, 479. Tel.: 3742-9231 – www.tessconcept.com.br

 

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

Cadastre-se

 

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi

Guia do bairro