Orquidário Morumby homenageia países da Copa do Mundo

O Brasil já está preparado para a Copa. Pelo menos no que diz respeito a passeios originais como o Orquidário Morumby, que traz uma exposição em homenagem aos países que participarão na Copa.  

Orquídeas do Mundo na Copa mostra plantas de 32 nações, de todos os continentes. E os visitantes ainda podem comprar as orquídeas e levar para casa.

Orquidário Morumby

Nos fins de semana do mês de maio, quem quiser curtir um saboroso buffet de café da manhã vale aproveitar, das 9 às 11h30, por R$25. Entre as atrações do evento, os visitantes participam do Bolão do Morumby, onde vota na orquídea do país que acha que irá ganhar a Copa. Se acertar, concorre automaticamente a um arranjo floral. Serão cinco ganhadores no total!

Para representar o Brasil, a orquídea Cattleya walkeriana, a "Flor das Mães",  para o Equador, a Dracula gigas, conhecida como "Orquídea Macaco" e a Rhyncholaelia digbyana, apreciada pelo seu perfume cítrico de limão lembra a Costa Rica.

Exposição Orquídeas do Mundo na Copa - Av. Prof. Vicente Rao, 1513 – Orquidário Morumby - Tel.: 5041-2391 - até 31 de maio - Terça a Sábado das 9 às 19h - Domingo das 9 às 17h – Entrada Gratuita

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

Cadastre-se

 

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi

Guia do bairro