Hoje é dia de Santo Antônio

Hoje é dia de Santo Antônio e a Paróquia do Padroeiro no Caxingui tem programação especial. Haverá missas com bênção dos pães às 15h, 18h e 20h. E para as solteiras, é hoje o dia de fazer aquele pedido especial para o Santo Casamenteiro, que nasceu em Portugal, mas que já fez muitos milagres pelas brasileiras. 

Que tal algumas simpatias para conseguir encontrar seu grande amor? Nem todo mundo acredita, mas não custa tentar, não é?

Santo Antônio

1) Leve uma imagem de Santo Antônio para uma igreja e peça para o padre benzer. Enquanto o padre benze, você vai rezar para o Santo dizendo: “Santo Antônio, quero ter um homem em minha vida, não quero mais ficar sozinha, prometo a você que irei oferecer flores em seu nome no dia do seu aniversário, e passar esta simpatia pra quem necessita da sua ajuda. Ah… Santo Antônio, pense bem, não será lindo ofertar flores em seu nome? ”

 

2) Vá até uma casa religiosa hoje e compre uma imagem de Santo Antônio feita de madeira de guiné. Aí separe o Menino Jesus dele e peça: “Santo Antônio, Santo Antônio, faça (nome do seu amor) se casar comigo que devolvo o teu menino.” Manter o menino separado do Santo Antônio e só devolver quando casar.

 

3) Se o seu caso é mais “grave”, conte três palmos de uma fita branca e corte. Amarre este pedaço da fita numa imagem de Santo Antônio. Coloque a imagem em seu quarto e peça a Santo Antônio para que arrume um casamento para você. Peça também para que a sua mãe ou uma amiga fiel faça a simpatia, sem que você veja. Irá reforçar a simpatia!

 

4) Abra a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial na sua vida, dizendo: "Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz".

 

5) No dia de Santo Antônio, vá para uma festa junina, coloque água na boca e comece a rodar em volta da fogueira. O primeiro nome que você ouvir alguém chamando ou gritando, será o nome do seu futuro marido. Cuidado para não ficar tonta e acabar caindo na fogueira, porque senão, você vai virar o centro das atenções!

 

A moradora do Morumbi Silvia Goulart de França disse que a mãe fez uma novena para Santo Antônio pedindo um amor para ela. E funcionou! Uma amiga dela também foi premiada com um marido, não é Mariana Hirata? Se as simpatias acima não funcionarem, acho que vale pedir uma ajuda para a D.Maria Silvia Goulart.

 

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

Cadastre-se

 

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi

Guia do bairro