O Carnaval vai começar no Morumbi

No próximo sábado, dia 7 de fevereiro, o Bloco Perdendo a Linha sairá pelas ruas dando início à folia.

 

Bloco Perdendo a Linha sairá pelas ruas dando início à folia


Desde 1995, dezenas de pessoas saem pela região dos bares e restaurantes, no Jardim Guedala, para dar inicío ao carnaval. Neste ano, a folia será no próximo sábado, uma semana antes da abertura oficial da festa.

Quem quiser participar, basta entrar em contato com um dos representantes para adquirir o kit (camiseta + spray de espuma = R$ 25), vestir sua fantasia e cair na farra.

A concentração dos foliões, acontecerá a partir das 15h, na esquina das ruas Regente León Kaniefsky e Três Irmãos. De lá, os carnavalescos seguirão, no sentido da Avenida Francisco Morato, pelos quarteirões do bairro, subindo por fim a rua José Jannarelli.

Marchinhas de carnaval acompanham a turma que tem hora para começar, mas não para acabar. A CET e a Policia Militar fazem o trabalho de segurança e organização dos foliões e orientam o trânsito durante a festa.


Os organizadores do evento estarão recolhendo donativos para o grupo de Cáritas da Paróquia Santo Antônio do Caxingui, que distribuirá cestas básicas para famílias carentes. As doações de alimentos não perecíveis devem ser feitas antes da concentração, em dois endereços:

Lanchonete Aldeia do Sol, na rua dos Três Irmãos, esquina com a rua Regente Leon kaniefsky ou no Bar do Quin, na rua José Jannarelli, 496.


Serviços:
Bloco Perdendo a Linha
Venda do Kit
Badu - Tel.: 98596-3676
Raquel - Tel.: 3721-1613

facebook.com/BlocoDoCaxinguiPerdendoaLinha
Dia 07/02, a partir das 15h - Rua dos Três Irmãos esquina com a Regente Leon Kaniefsky.

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

Cadastre-se

 

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi

Guia do bairro