Cidadão do Morumbi

Um novo desafio? É com ela mesma

A exuberância de Gisleine Sclavi já se apresenta logo no primeiro contato pessoal. Alta, bonita e elegante, ela fala de uma forma tão tranquila e cordial que é necessário um bom tempo de conversa para entender os múltiplos papéis dessa executiva que, enquanto sócia da Corporação Aidernano S.A., está lançando um produto de alta tecnologia que será o futuro do mercado cosmético.

Leia mais...

A Lia de ontem, de hoje, de sempre

Foi com toda a majestade que ela desceu a escadaria de seu restaurante no shopping Jardim Sul para reinar soberana no salão.

Leia mais...

Missão: ajudar crianças com câncer

Referência no tratamento de câncer no Brasil, o médico Sidnei Epelman sentiu, em 1998, que tinha uma missão: cuidar, ao lado da esposa, a psicanalista Claudia Epelman, de jovens portadores da doença.

Leia mais...

Música brasileira em terra de gringo

Com dois discos gravados, o cantor paulistano Rodrigo Del Arc, de 29 anos, morador do Morumbi, comemora a ótima fase de sua carreira. 

Leia mais...

Praticidade, exclusividade e bom gosto!

A Villa Natura Paisagismo é um espaço para a comodidade e a praticidade do cliente. 

Leia mais...

Fotógrafo contador de histórias

“A arte de contar histórias em uma única imagem”. É assim que define o trabalho que faz o fotógrafo Fausto Saez, morador do Morumbi há 18 anos. 

Leia mais...

Demônios da Garoa no Morumbi

Com jeito sorridente e sotaque mineiro, Wilder Benedito Paraizo, o Dedé Paraizo, não nega as origens. Morador do Morumbi há muitos anos, ele faz parte da terceira geração do Demônios da Garoa há nove, ao lado do neto de um dos fundadores do grupo. 

Leia mais...

Das piscinas do Morumbi para o mundo

Ela começou a nadar aos nove anos, na escolinha do São Paulo Futebol Clube. Lá praticava diversas modalidades, mas seu destaque estava na piscina.

Leia mais...

Realizei meu sonho.... casei nas Ilhas Gregas!

Somos casados há 39 anos. Logo no início do casamento perdemos as alianças, pois as tiramos antes de entrar no mar (com medo de perdê-las) e deixamos com um parente na areia. 

Leia mais...

Paixão pela natação

Sucesso como atleta e também como empreendedor. Há 30 anos no Morumbi, Manoel dos Santos comemora o sucesso com alunos de todas as idades nas duas unidades da academia.

Leia mais...

Veja também

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi

Últimas Lidas Sobre Cidadão do Morumbi