Estilo é com ela mesma!

Formada em arquitetura, Débora Ewbank trabalhou a vida inteira como design têxtil de moda e decoração. Durante a carreira participou de centenas de exposições e ganhou diversos prêmios na área alguns bem importantes, como os da Secretaria de Cultura de SP e do Museu da Casa Brasileira.

Débora Ewbank

Mas foi quando a filha, a atriz Giovanna Ewbank, entrou para a novela teen Malhação, que ela começou a trilhar outro caminho, assim, despretensiosamente. Ao ajudar Giovanna a decidir os melhores looks para editoriais e eventos, Débora se tornou referência de estilo, pois a filha estava sempre no topo da lista das mais bem vestidas. Ali começava sua carreira como produtora de moda. O caminho foi tão natural que ela mal se lembra de como tudo começou, mas sabe que foi a partir dos looks que criou para a filha, que começou a receber convites para produzir outras celebridades e assim, sua carreira deslanchou. Hoje, além da produção para editoriais e catálogos, ela trabalha com grandes marcas, como Johnson & Johnson, Ipanema, Itaipava, Ades, P&G entre outros. “Trabalhar com produção é muito sério e de muita responsabilidade, pois envolve a história da marca e a imagem do artista. Portanto, nada pode sair errado! Mas, é delicioso, sem rotina, eu viajo muito e, a cada trabalho, tenho um novo desafio. Amo o que faço!” Sucesso, Débora!
 
 

Comentários (1)

500 caracteres restantes

Cancel or

  • Hideyuki
    Ela e9 liinda mesmo, adoeri o post.Mas Caath, eu queria uma sugestao sua, vc ja disse aqui no blog que faz arquitetura e ja ate fez uns posts de decorae7e3o, eu to querendo colocar um papel de parede no meu quarto, em uma so parede, vc sabe alguma loja aqui em slz em que eu posso encontrar umas coisas legais? desde ja agradee7o. Beijo

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi