Matéria de capa

Viva voz - Clínica Vivid

Para inaugurar a seção, conversamos com Eduardo Camarinha, da Clínica Vivid, que chegou ao bairro em maio.


Clínica VividVocê era executivo numa grande empresa, mas decidiu abrir sua própria clínica. O que te fez tomar essa decisão e por que escolheu o Morumbi?

 

Depois de 20 anos no mundo corporativo, o meu maior desejo era abrir a minha própria empresa e começar um legado que pudesse ser construído ao lado da minha família. A escolha pela área da saúde e da estética foi natural, uma vez que a minha sócia e esposa, Dra. Daniela Gouveia, é Ginecologista e Obstetra e eu, nos meus últimos 11 anos, atuei como Diretor Executivo na multinacional líder mundial do mercado de estética. A opção pelo Morumbi foi ainda mais óbvia, pois somos moradores do bairro. Além de conhecermos a linguagem do nosso entorno, levar toda a nossa rotina para dentro do mesmo perímetro não tem preço.

 

Quais são as especialidades atendidas na Vivid?

Todas aquelas relacionadas à Medicina Preventiva, Estética e Esportiva. Ou seja, Ginecologia, Urologia, Pediatria, Cardiologia, Cirurgia Vascular, Ortopedia, Fisioterapia, Endocrinologia, Nutrição, Dermatologia, Cirurgia Plástica e Tratamentos Estéticos Corporais e Faciais de última geração.

  

O que a clínica oferece de mais revolucionário aos pacientes?

Um corpo clínico de excelência aliado a uma tecnologia realmente de ponta. A seleção da equipe médica ficou a cargo da Daniela. Na sua maioria, os médicos da VIVID são amigos nossos de longa data, médicos doutores pelas melhores universidades de São Paulo. Já a escolha da tecnologia que adquirimos na VIVID ficou sob a minha responsabilidade. Todos os equipamentos importados e que somente são encontrados nas melhores clínicas que se pode pensar, um universo que se restringe a pouquíssimas clínicas em todo o Brasil.

 

 Como surgiu a ideia do Desafio Vivid e como ele funciona?

 Nos últimos anos, sucumbi ao estresse profissional e a consequência foi um descuido total da saúde e vários quilos a mais. Agora, com a vida normalizada, resolvi me cuidar. Estabeleci metas bem agressivas, impossíveis de serem alcançadas sem o apoio de uma equipe e de ferramentas especializadas. E para isso me fiz valer da estrutura da VIVID. No meu blog estou registrando toda essa trajetória que começou há um mês e terminará em dezembro próximo. Já perdi quase seis quilos no primeiro mês, e todas as minhas dicas de alimentação, treinos e procedimentos estéticos podem ser vistos no endereço www.desafiovivid.com.br. O retorno dos leitores tem sido um grande incentivo, amigos e desconhecidos me parabenizando pela iniciativa e me dizendo que estão seguindo meu exemplo. Para a minha surpresa, até a mídia se interessou pelo assunto. Recentemente, um canal aberto de televisão fez uma entrevista comigo na clínica, para conhecer os detalhes do Desafio Vivid.

 

Quem busca a Clínica Vivid encontra...?

Saúde & Vaidade

 

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

Veja Também

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi