Matéria de capa

Viva Voz - Pipe et Mila

Uma loja criada para trazer moda descontraída, confortável e de qualidade para meninos e meninas de zero a 16 anos. Este é o conceito da Pipe et Mila, marca criada por Sandra Frangioni Lorenzo em 2010.


Roupas infantis de inspiração europeia, mas com sotaque brasileiro

Sandra Frangioni Lorenzo


O que é a Pipe et Mila? 
É uma loja com produtos infantis diferenciados, com roupas francesas e italianas, mas com nosso toque pessoal e não esquecendo as tendências da moda brasileira. O nome eu escolhi para os meus filhos Felipe e Camila.

Por que escolheu o Morumbi para instalar a loja? 
Moro aqui há quase 30 anos e conheço as necessidades do bairro. Sentia falta de uma loja de roupas assim, bem especiais.

Como a Pipe et Mila começou? 
Em 2010 me desliguei do mundo corporativo e senti a necessidade de continuar trabalhando. Escolhi uma loja voltada à moda infantil por gostar de crianças e de moda. Uni o útil ao agradável.

Quais seus desafios como empreendedora? 
Aluguel, segurança, publicidade e divulgação são itens muito caros. A necessidade de ser competitivo e oferecer produtos com qualidade e preço tornam os resultados e o retorno de investimento incertos.

O que te inspira para montar a coleção da loja? 
Gosto de ver mães e filhos se identificarem com a loja. Monto nossa coleção com peças exclusivas, e com fornecedores que também seguem nossa linguagem.

O que destaca a Pipe et Mila das outras lojas de roupas infantis? 
Ambiente agradável, looks charmosos, qualidade das peças, atendimento e presentes exclusivos. E não podemos esquecer do preço justo.

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

Veja Também

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi

Últimas Lidas Sobre Cidadão do Morumbi