O Morumbi

Chuva forte causa transtornos

A forte chuva que atingiu o Morumbi no último domingo, 16 de março, deixou muitos estragos e dificultou a vida de alguns moradores. 

No Ladeirão do Morumbi, na Rua Deputado João Sussumu Hirata e na Rua Aureliano Guimarães houve queda de árvores e muitos imóveis ficaram mais de um dia sem energia elétrica.

 

Outro alvo de reclamações é um terreno na altura do número 1.100 da Av. Dr. Guilherme Dumont Villares, onde um muro cedeu e a lama e o cheiro forte tomaram conta do local.

 

Para falar sobre o assunto, Dolce entrou em contato com a subprefeitura do Butantã que emitiu, por meio de sua assessoria de imprensa, a seguinte nota:

“Em atenção aos questionamentos sobre terreno na Av. Dr. Guilherme Dumont Villares, a Subprefeitura Butantã informa que a Defesa Civil está acompanhando de perto o caso. Trata-se de deslizamento de terra (vinda de construção de garagem subterrânea de edifício e retesada em muro de edificação vizinha), em decorrência de fortes chuvas. Esclarecemos também que não há registro de desabamento de muro, nem rachaduras que justifiquem a interdição no local. Além disso, os responsáveis estão realizando serviços de bombeamento para drenar a água e a terra acumulados”.

 

Também conversamos com a Subprefeitura do Campo Limpo, que nos deu a seguinte resposta:

"Informamos que a Subprefeitura do Campo Limpo enviou equipes para vistoriar a Rua Aureliana Guimarães e Rua Dep. João Sussumo Hirata e se constadas quedas de árvores, providenciarão a remoção. Quanto aos demais locais onde houve queda de árvores ou galhos, informamos que as Subprefeituras foram acionadas."

 

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

Veja Também

No result...