O Morumbi

Chuva forte causa transtornos

A forte chuva que atingiu o Morumbi no último domingo, 16 de março, deixou muitos estragos e dificultou a vida de alguns moradores. 

No Ladeirão do Morumbi, na Rua Deputado João Sussumu Hirata e na Rua Aureliano Guimarães houve queda de árvores e muitos imóveis ficaram mais de um dia sem energia elétrica.

 

Outro alvo de reclamações é um terreno na altura do número 1.100 da Av. Dr. Guilherme Dumont Villares, onde um muro cedeu e a lama e o cheiro forte tomaram conta do local.

 

Para falar sobre o assunto, Dolce entrou em contato com a subprefeitura do Butantã que emitiu, por meio de sua assessoria de imprensa, a seguinte nota:

“Em atenção aos questionamentos sobre terreno na Av. Dr. Guilherme Dumont Villares, a Subprefeitura Butantã informa que a Defesa Civil está acompanhando de perto o caso. Trata-se de deslizamento de terra (vinda de construção de garagem subterrânea de edifício e retesada em muro de edificação vizinha), em decorrência de fortes chuvas. Esclarecemos também que não há registro de desabamento de muro, nem rachaduras que justifiquem a interdição no local. Além disso, os responsáveis estão realizando serviços de bombeamento para drenar a água e a terra acumulados”.

 

Também conversamos com a Subprefeitura do Campo Limpo, que nos deu a seguinte resposta:

"Informamos que a Subprefeitura do Campo Limpo enviou equipes para vistoriar a Rua Aureliana Guimarães e Rua Dep. João Sussumo Hirata e se constadas quedas de árvores, providenciarão a remoção. Quanto aos demais locais onde houve queda de árvores ou galhos, informamos que as Subprefeituras foram acionadas."

 

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

Veja Também

No result...

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi