O Morumbi

“Exto Mãos à Obra”

Amanhã, dia 26 de setembro, a Exto Incorporação e Construção realizará um evento aberto ao público com o objetivo de promover uma maior conscientização social e urbana, entre pessoas, animais e espaços públicos.

A empresa enfatiza que não se trata de um novo empreendimento, e sim de um movimento social e urbano que busca inspirar e aproximar públicos para gerar percepção positiva e incentivar boas práticas por meio de ações e atitudes da empresa.

 

Das 9h às 16h muitas bexigas, comidinhas e ações esperam pelo público que também está convidado para carimbar suas mãos com tinta em um painel branco que será o símbolo do movimento. Para preenche-lo basta fazer uma doação de alimentos não perecíveis, ao final as doações serão entregues à União dos Moradores do Jardim Colombo.

O evento também terá um espaço destinado às crianças a “sala de cores”, com brincadeiras de tintas e elas poderão deixar mensagens falando sobre o que esperam para o futuro.

Os animais também terão vez, com uma feira de doação comandada pela ONG Anjos dos Bichos.

“Uma incorporadora transforma paisagens, cidades e a vida das pessoas onde atua. O mesmo acontece com as pessoas, que podem transformar as vidas dos que estão ao seu lado. Nossa ideia é inspirá-las, bem como a outras empresas, para que repliquem estas ações, que não precisam ser sempre originais, mas devem ser executadas.”,diz Flávia Matos, gerente de marketing da Exto e responsável pelo Mãos à Obra.

 

Dia 26 de setembro, das 9h às 16h – Av. Giovanni Gronchi, 2730 – Tel.: 2548-6478 www.maosaobra.exto.com.br

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

Veja Também

No result...

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi