O Morumbi

Pró-Saber Centro de estudos psicopedagógicos

A Associação Pró-Saber atua no bairro desde 2003 e já atendeu quase mil crianças e adolescentes.

Leia mais...

Mais amor, por favor

O Grupo Amar nasceu  de um grupo de pessoas que resolveram unir suas forças e dedicar o seu tempo, trabalho e talento em benefício dos que mais necessitam. Conheça um pouco sobre a história do grupo e seus projetos.

Leia mais...

Sempre é tempo de ajudar

Aqui no bairro temos muitos projetos bacanas e que ajudam muita gente! E neste espaço, em cada edição, você conhece um novo. Se você quer – assim como essas pessoas – fazer  a diferença, essa é a hora!

Leia mais...

É preciso enxergar São Paulo!

O Brasil é um país grande e cheio de diferenças de classes sociais e em São Paulo convivemos bem de perto e diariamente com isso. 

Leia mais...

Adote uma criança neste Natal

A RCM Group Construtora, dirigida por Rogério Mello, e o movimento Enxerga SP, que tem o objetivo de integrar os moradores do Morumbi com a Comunidade de Paraisópolis, estão à frente de um trabalho muito importante para o próximo Natal.

Leia mais...

Fazer o bem sem olhar a quem

Em todo mundo há cerca de oito bilhões de pessoas atualmente. E com tanta gente é natural que exista uma série de problemas sociais, econômicos, políticos e estruturais. 

Leia mais...

A arte transformando vidas

Algumas culturas acreditam que todo espaço possui energia vital e por isso devemos decorá-los com cores e objetos que harmonizem e pacifiquem o ambiente. 

Leia mais...

O Judô em Defesa do bem

Shigueto Yamasaki Junior nasceu e cresceu nos tatames. Filho de uma personalidade do judô brasileiro, o sensei Shigueto Yamasaki, desde os quatro anos de idade começou a treinar e aos poucos pegou gosto pelo esporte. 

Leia mais...

Cuidados a quem precisa

A Casa Maria Helena Paulina não é apenas um abrigo, mas também um lugar que oferece todo o suporte para adolescentes carentes que estão em tratamento contra o câncer.

Leia mais...

Cuidados do berço para toda vida

Criada na década de 1930, a ONG Obra do Berço trabalha para garantir a proteção social básica a crianças, adolescentes, adultos e famílias provenientes de comunidades de alta privação social da Zona Sul da cidade de São Paulo. 

Leia mais...

Veja Também

No result...