O Morumbi

Biblioteca comunitária

Biblioteca comunitária em Paraisópolis Criada em setembro de 1995, a Becei Biblioteca nasceu com o intuito de levar informação, cultura e entretenimento e incentivar a prática da leitura a toda população da comunidade de Paraisópolis.

Silencioso e confortável para estudos, o local passou por uma recente reforma e hoje conta mais espaço, além de um acervo de mais de 11 mil títulos, recreação, contação de histórias, atividade de pintura, acesso à internet e atendimento personalizado. Segundo Alexandre Cabral, coordenador e fundador do espaço, a Becei fica aberta de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h, aos sábados das 12h às 22h e nos feriados nacionais das 12h às 18h.


Quantas crianças/adolescentes são atendidas pelo projeto atualmente, e quais são os planos para o futuro?
Atualmente atendemos cerca de 900 a 1200 crianças, adolescentes e adultos mensalmente. Temos planos de ampliar a nossa sede e instalar mais computadores para que possamos atender a um maior número de frequentadores.

 

Quais atividades são desenvolvidas no local?
Acesso à leitura, recreação, contação de histórias, atividade de pintura, acesso à internet e empréstimo de livros e DVD’s etc.

 

Como as pessoas podem ajudar?
A Becei é mantida totalmente por doações. Recebemos qualquer tipo de material, como: livros, roupas, brinquedos, alimentos, móveis, quadrinhos, DVD’s, eletroeletrônicos e também ajuda em valores.


Quer falar com a Becei e ajudar também? Entre em contato pelos telefones 3507-7531 ou 6533-8208, ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 

 

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

Veja Também

No result...

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi