O Morumbi

Sempre é tempo de ajudar

Aqui no bairro temos muitos projetos bacanas e que ajudam muita gente! E neste espaço, em cada edição, você conhece um novo. Se você quer – assim como essas pessoas – fazer  a diferença, essa é a hora!

 

Sempre é tempo de ajudar

Conheça o Gapes – Grupo de Atendimento a Pessoas Especiais



Há quanto tempo o Gapes atua?

Ele foi fundado em setembro de 2008.

Quais são as atividades desenvolvidas pela Associação?
Hoje nós oferecemos oficinas de artesanato, tanto para os jovens como para seus familiares, atendimento especializado nas áreas de fonoaudiologia, psicologia e psicopedagogia, atividades de integração social como culinária, jardinagem entre outras, passeios e comemoração de datas como páscoa, dia das mães e etc.

Quantas pessoas são beneficiadas?
Atualmente o Gapes  atende a 16 jovens e seus familiares.  Como o trabalho  é  construído  individualmente de acordo com cada jovem e família, estamos crescendo gradativamente.
O projeto tem parceiros?
Todo o trabalho no Gapes é desenvolvido por voluntários e a instituição é mantida por doações de pessoas físicas e jurídicas. Também arrecadamos doações em eventos e com a venda dos produtos confeccionados pelos jovens, familiares e voluntários na oficina artesanal.

Como as pessoas podem ajudar?
Como todo trabalho realizado no Gapes é feito através de voluntários, todo mundo pode ajudar e das mais diversas maneiras. Alguns exemplos são: prestação de serviço especializado ou de apoio aos especialistas tanto nas áreas clínica quanto administrativa; prestação de serviço na confecção de produtos para a oficina artesanal; participação de campanhas como captação de recursos (doação financeira e de produtos) para algum projeto específico, e participação na realização dos eventos.


Se você se interessou e quer participar da Associação, entre em contato diretamente com o Gapes!


Rua Professor Teófilo Carvalho, 95 – Jd. Londrina
Tel.: 3739-1231
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. www.gapes.org.br

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

Veja Também

No result...