História

MTST suspende manifestação no Morumbi

MTST divulga nota e moradores do Morumbi podem ficar tranquilos em relação ao encontro dos integrantes. A manifestação prometia atrapalhar a entrada da torcida no estádio, na hora do jogo Brasil X Sérvia.

NOTA DO MTST - 6/6/14

O MTST decidiu suspender a mobilização de hoje em São Paulo relacionada ao amistoso Brasil X Sérvia, no Estádio do Morumbi.
A decisão foi tomada por sinalizações claras tanto do Governo Federal quanto do Governo do Estado de São Paulo em relação a pautas do Movimento.
O Movimento espera ter definições sobre o atendimento das reivindicações até o final do dia e reitera que a suspensão da mobilização de hoje não significa suspensão das lutas do Movimento. 
Até o final do dia de hoje o MTST soltará uma Declaração Pública apresentando a situação das negociações e os próximos passos do Movimento. 
Estaremos também hoje, a partir das 13hs na Faculdade de Direito da USP (Largo São Francisco), em Ato Simbólico de encontro das lutas junto com os Metroviários em greve, estudantes, professores e funcionários da USP em greve e outros setores que estão em processo de mobilização.
COORDENAÇÃO NACIONAL DO MTST

 

 

 

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi