Ongs

Cuide do cabelo em casa!

O tempo seco do inverno traz sérios danos aos cabelos, como ressecamento, falta de brilho e pontas duplas. Por isso, é nesta época do ano que os fios precisam de atenção e cuidados redobrados.

Uma dica para os cabelos com frizz e falta de brilho é usar finalizadores proteicos, leitosos e óleos com nanotecnologia. Esses produtos vão garantir que as escamas ou cutículas fiquem alinhadas, refletindo o brilho desejado. Conversamos com duas profissionais que nos deram algumas sugestões sobre as novidades do mercado de produtos para os cabelos. Confira as dicas da Carol Delcambre, do Lo Studio, e da Renata Santos, do Vanity Hair.

 

Dicas da Carol Delcambre

 

Redklen Diamond Shampoo e Condicionador

 

 

 

Redken Diamond Shampoo e Condicionador - Uma combinação perfeita! A linha oferece ao fio força, brilho, proteção, reparação e máxima nutrição! Sua ação facilita o pentear e reduz a quebra dos fios, pois é enriquecido por óleos naturais. Indicado para cabelos opacos, danificados e frágeis.

 

 

 

Redklen Pillow Proof Brow Dry Express

 

 

 

 

Redken Pillow Proof Brow Dry Express Prime – É um prime termo-protetor para o cabelo com ação antiqueda. Protege do calor de até 230 graus, ajuda a reduzir o tempo da escovação e deixa os cabelos 3 vezes mais fortes.

 

 

 

 

 

 

Pillow Prof

 

 

 

 

Redken Pillow Proof Blow Dry Two Day Extender – É um shampoo a seco, que pode ser usado no momento que você sentir seu cabelo com aspecto oleoso. Ele dá um efeito matte ao cabelo e não deixa resíduos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Kerastase Elixir Ultimate

 

 

 

 

Kerastase Elixir Ultime - The Imperial – Com algumas gotas, o cabelo fica incrivelmente protegido e cor fica brilhante. Indicado para cabelos com coloração.



 

 

 

 

 

 

Elixir Ultimate

 

 

 

Kerastase Elixir Ultime Moringa Immortel - Uma combinação de óleos preciosos inspirados nas tradições de beleza mais antiga. Protege os cabelos das oxidações, ajudando a restaurar a força dos fios. Indicado para cabelos danificados.

 

 

 

 

 

 

Dicas de Renata Santos

 

Masquintense


 

Kérastase Masquintense Cheveux Fins - Máscara de tratamento condicionante ultraconcentrada. É indicada para cabelos ressecados, muito sensibilizados e finos. Deve ser usado 2 a 3 vezes por semana, dependendo do grau de sensibilidade dos fios.

 

 

Touche
 

 

 

 

Kérastase Touche Perfection – Leave-in para ser levado na bolsa e aplicado diversas vezes ao dia no comprimento e pontas dos cabelos. Além de nutrir os fios, ele cria uma camada impermeável que dificulta a penetração de odores externos dentre outras ações. Ótimo para afastar a poluição das grandes cidades.

 

 

 

 

Elixir Rosa Milenar

 

 

Kérastase Elixir Ultime Rosa Milenar - Foi desenvolvido para cabelos finos e sensíveis, que antes "pesavam" com o uso de qualquer finalizador. Pode ser usado diariamente em cabelos úmidos ou secos.


 

 

 

 

Diamond Oil


 

 

 

 

Redken - Diamond Oil Shatterproof Shine - É um óleo ultraconcentrado, com conta-gotas e não tem silicone. Condiciona e aumenta o brilho nos cabelos danificados e opacos. Realmente um produto diferenciado. Deve ser usado como finalizador após a escova ou com os cabelos úmidos após o banho. Pode ser usado diariamente.

 

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

Veja Também