Ongs

Chegou o inverno e a hora de eliminar os pelos

No frio passamos mais tempo longe do sol, e é por isso que nesta época de inverno as pessoas procuram a depilação a laser. 

Segundo a biomédica da Clínica Kátia Volpe, Gabrielly Franklin, a depilação a laser é uma solução prolongada para quem quer se ver livre dos pelos – podendo durar mais de 6 anos.A depilação gera resultados melhores em pacientes com pele clara, e, além disso, os pelos devem ser curtos e grossos. “O laser age por afinidade à pigmentação. A pele clara possibilita que o laser coloque uma energia mais alta, tendo melhores resultados”, explica Gabrielly.

Se você está acostumada a depilar com cera e gostaria de mudar o processo, é preciso se programar, pois o pelo não pode ter sido arrancado pelo menos 15 dias antes da sessão a laser, recomenda a biomédica, que ainda diz que a intensidade da dor varia entre as pessoas. “Existem alguns tipos de laser em movimento (in motion) que amenizam a dor durante o processo de depilação. Os aparelhos são resfriados e dão mais conforto aos pacientes”, finaliza.

Clínica Kátia Volpe – Rua Jandiatuba, 630 – Vila Andrade – Tel.: 4328-7245

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

Veja Também