Ongs

A arte transformando vidas

Algumas culturas acreditam que todo espaço possui energia vital e por isso devemos decorá-los com cores e objetos que harmonizem e pacifiquem o ambiente. 

Pensando nisso, neste sábado, dia 27, a Casa Maria Helena Paulina, que cuida de pessoas com câncer e dá respaldo à família dos pacientes, receberá convidados para uma Feira de Arte, a partir das 14h. Depois de reflexões feitas com pacientes e acompanhantes sobre os sentimentos e motivações que os ajudam a superar os momentos difíceis do tratamento contra o câncer, Rosane Andrade, do Inquieto Art Studio, conduzirá a pintura de um painel colaborativo, que servirá de ponto de apoio para todos que frequentam a Casa, lembrando os pontos positivos em que a entidade se apoia e que motivam o trabalho da equipe.

Quem quiser participar, sejam pacientes, familiares, amigos ou empresas podem contribuir com as atividades e oficinas programadas, já que a meta da Casa Maria Helena Paulina é arrecadar R$1.350 para viabilizar o projeto. Para doações a partir de R$270, a ArtDelivery, parceira da ação, irá presentar o doador com um quadro exclusivo, criado especialmente para o evento.

 

Feira da Arte, oficinas de arte e decoração, bazar e sarau na Casa Maria Helena Paulina – sábado, 27 de setembro, a partir das 14h – Rua Judith Passald Steves, 137 –Jd. Colombo – Tel.: 3744-7492 

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

Veja Também

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi