Beleza

Salão de beleza para eles

Nada de dividir o mesmo espaço com mulheres fofocando sobre os últimos acontecimentos da novela. Nos salões de beleza, os homens ganharam espaços exclusivos e cuidados antes dedicados apenas a elas. 

Manicure, depilação e massagem são alguns deles.

Barba, cabelo e bigode. Até bem pouco tempo atrás, esse trio de serviços básicos era o máximo que os homens faziam para manter os ‘cuidados com a beleza’ em dia. Mas, hoje, quando falamos em vaidade masculina, eles já se estendem a manicure, podologia, massagens, banhos terapêuticos, limpeza de pele e depilação, num espaço dedicado só para eles.


Aqui no Morumbi, por exemplo, uma barbearia simpática e com estilo retrô tem atraído cada vez mais clientes masculinos que buscam muito mais que um cabelo bem cortado ou uma barba bem feita. “Hoje os homens se cuidam e procuram lugares que possam dar a eles tudo que necessitam para a beleza masculina; e essa barbearia tem a cara deles”, diz Cristina Dotti, proprietária do salão L’estilo, onde fica a barbearia, que tem como proposta oferecer conforto, facilidade e agilidade. Além do tradicional corte, os homens procuram o espaço para desenhar a barba, a costeleta e o cavanhaque, e também usufruir dos serviços de manicure, escova, hidratação para os cabelos, banhos terapêuticos, limpeza de pele e até depilação. Nós, mulheres, aprovamos!

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

Veja Também

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi

Últimas Lidas Sobre o Bairro