Beleza

Ex jogadora de vôlei abre academia no bairro

Ana Moser, ex medalhista olímpica, inaururou nesta semana a academia “Dois Andares”. A proposta da academia, além de sua metodologia diferenciada, é que o espaço sirva como um centro de difusão de conhecimento esportivo, onde alunos, educadores e empresas poderão aprender e participar.

 

 

As aulas em grupo tem uma proposta de personal coletivo, que propõe para cada individuo atividades diferenciadas de acordo com o perfil, expectativas e relação com a atividade física. Na metodoligia, que é formatada visando desenvolver nas pessoas a cultura da pratica motora, apresenta elementos do pilates, functional, ginastica natural e etc, organizados para facilitar tanto a iniciação quanto o condicionamento, aprendizado e o bem estar para as pessoas.

Além das aulas de ginástica, o Dois Andares também nasce com a proposta de ser um centro de difusão de conhecimento esportivo. Para os educadores esportivos existem cursos de extensão e workshops, visando a qualificação profissional para o aumento da oferta de esporte e atividade física. Para o público geral, oferta de conhecimento, com atividades comunitárias coletivas e cursos abertos sobre saúde e estilo de vida ativo.

Para empresas, o centro oferece consultoria esportiva, programas de ginástica laboral e ações visando menores custos com planos de saúde, além da criação de programas de voluntariado e torneios esportivos (internos ou envolvendo outras empresas).

A iniciativa é do Instituto Esporte & Educação (IEE), por meio de uma parceria entre Ana Moser, medalhista olímpica de vôlei, e de José Elias Proença, preparador físico da seleção brasileira feminina de vôlei bicampeã olímpica. O investimento do projeto foi de R$ 800 mil, maior parte deles vindos do prêmio que a ex-jogadora ganhou em 2014, quando venceu o reality show Aprendiz, da Record. Todo o lucro da Dois Andares será reaplicado na manutenção do IEE e seus projetos sociais.

 

Dois Andares – Rua Professor Santiago Dantas, 72 Tel.: 3755-0605

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or