Cultura & Lazer

Campanha do Remédio – Faça sua doação!

Em casa, às vezes temos medicamentos inutilizados, daqueles que usamos um pouco e sobra o restante da cartela. Ou até embalagens lacradas por falta de uso.


Campanha do Remédio – Faça sua doação!

 

Pensando nesse desperdício e nas pessoas que necessitam de remédios e não conseguem comprar, o São Paulo Futebol Clube está com uma nova campanha. Associados, moradores do Morumbi e torcedores podem doar o que não está sendo usado, mas dentro da validade, é claro. Os remédios serão levados para diversas instituições filantrópicas, parceiras do clube e para as comunidades de baixa renda na região do Morumbi.
 

Para os sócios, as urnas coletoras estão distribuídas pelo clube: Portão 7, CAU, Rei do Mate, Ginásios Cobertos e Futebol Social, e ficarão disponíveis até 15 de dezembro. Para os visitantes do Concept Hall, área dentro do Estádio, a urna está em frente a loja da Penalty, que funciona das 9h às 18h, com acesso livre pelo Portão 2.
 

A ação faz parte do Novembro Azul, do São Paulo Futebol Clube, que depois do sucesso com o Outubro Rosa, com diversas palestras, exames gratuitos para prevenção do câncer de mama e ajuda na conscientização de milhares de mulheres, pretende fazer um alerta aos homens para que cuidem melhor de sua saúde.

 

SPFC/Estádio do Morumbi
Praça Gomes Pedrosa, 01

 

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

Veja Também

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi