Cultura & Lazer

Passeio cultural para toda a família

Um bom programa cultural para toda a família acontecerá nos dias 23 e 24 de maio, sexta e sábado, no Colégio Miguel de Cervantes. A 31ª edição da feira do livro receberá 20 nomes da literatura nacional e internacional. 

Entre os confirmados estão Alberto Martins, Alexandre Azevedo, Andrés Sandoval, Bernardo Kucinski, Cláudia Maria de Vasconcellos, Eucanaã Ferraz, Fábio Sombra e Fabrício Corsaletti. Aberta ao público e com entrada gratuita, a Feira do Livro é um evento literário de São Paulo, que tem como objetivos principais promover, estimular e difundir o gosto pela leitura em crianças e jovens.

Serão 22 editoras com mais de 4 mil títulos literários e uma programação cultural paralela para o público em geral com exposições, palestras, música e oficinas de arte.

O evento, que espera receber mais de 4 mil pessoas, é uma opção de lazer cultural para toda a família. Haverá um espaço gastronômico com opções que vão desde a cozinha típica espanhola, como paellas e tapas, até barraquinhas com pizzas, churrascos e lanches. Neste ano, a Feira homenageia dois grandes nomes da literatura: o poeta espanhol autor da famosa estrofe XXIX de Proverbios y Cantares do livro Campos de Castilla, Antonio Machado e a poetisa, considerada uma das vozes líricas mais importantes da literatura brasileira, Cecília Meirelles.

Feira do Livro – Colégio Miguel de Cervantes - Av. Jorge João Saad, 905 – Morumbi - www.cmc.com.br  - 23 e 24 de maio a partir das 9h.

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

Veja Também