Casa & Decoração

Cuide do seu bem mais precioso

Sabe aqueles lugares que você entra e não tem mais vontade de sair, porque eles renovam as nossas energias e nos enchem de paz e serenidade?

Esse lugar existe e está bem pertinho da gente, numa rua calma do Morumbi – é o Espaço Schártica, da Dora L. Soares (proprietária da casa) e o NYIMA Equilíbrio Vital zm, da Dra. Lize S. Lacaz, num mesmo endereço! Na entrada, o perfume do incenso, um chazinho e o cantarolar dos pássaros te dão as boas vindas e já fazem com que se sinta relaxado, mesmo antes de receber alguma terapia. Muitos cristais, cores e fl ores fazem parte do ambiente, cheio de plantas e claridade natural. Dois lances de escada te levam ao mezanino e às lindas salas de atendimentos, onde a proposta é cuidar de cada pessoa como um ser único e especial, através de diversas terapias oferecidas, com o objetivo de harmonização e equilíbrio integral, nos níveis físico, emocional, mental e espiritual.

A Dora, por exemplo, trabalha com Frequências de Brilho, Cura Reconectiva, Terapias de Vidas Passadas, e é professora de Maná. A Dra. Lize é Fisioterapeuta, Reiki Master Teacher e Integrative Terapist, e trata seus pacientes através de Reequilíbrio Somato Emocional, Reiki, RPG, Florais de Bach, Aromaterapia Clínica, Meditação, Banhos Terapêuticos e Cura de Ambientes.

Outros profi ssionais atendem com Psicologia e Psicanálise (adulto, infantil e família), Reprogramação Emocional, Nutrição Integrativa, Constelação Sistêmica e outras. Aguardem programação 2014 de Workshops, Palestras Gratuitas, Meditação Gratuita (3ªs feiras) e Cursos de Meditação Transcendental. Tudo feito com muito carinho para cuidar de seu bem mais precioso: você!

Espaço Schártica – Tel.: 98767-6448 – www.schartica.com / NYIMA Equilíbrio Vital zm – Tel.: 95478-2958 – O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi