Casa & Decoração

Papel de parede

Quando o assunto é decoração existem itens “chave” que tÊm o poder de mudar o ambiente e deixÁ-lo com a nossa cara. E o papel de parede, sem dúvida, é um deles!

 

O papel de parede é prático de instalar, fácil de limpar e tem o poder de renovar qualquer ambiente. Por isso conversamos com as proprietárias da Be Paper papéis de parede, e elas deram dicas essenciais para quem quer mudar um quarto, um banheiro ou uma cozinha. Confira!

 

Papel de parede
Situação 1

Quarto de criança

Tenho um casal de filhos, como posso dividir o mesmo quarto entre os dois?

Normalmente, nas novas plantas, acabamos tendo poucas opções na distribuição das camas. Sendo assim, optamos por encostá-las nas paredes. Com isso, podemos usar o recurso do papel de parede distinguindo o menino da menina. Exemplo: utilizamos um composê, com listras de um lado e bolas no outro, cores que juntas criem harmonia, como amarelo e azul, com este recurso personalizamos cada espaço, mesmo estando no mesmo quarto.

 

 


 


 
Papel de parede

Situação 2
Cozinha

Alguma dica para decorar a parede de uma cozinha?


Os revestimentos vinílicos são os indicados, pois são altamente resistentes e recebem a limpeza com um pano úmido. Copas ficam muito bem decoradas com os vinílicos, sejam estampados ou apenas com alguma textura.

 

 


 

 

 

 

 

 

 

Papel de parede

 

Situação 3
Escritório

Meu escritório é clean. Paredes brancas, mesa de vidro, cadeiras brancas. Qual a opção para quebrar a falta de cor sem chocar meus clientes?

Uma dica é escolher uma parede principal e utilizar um papel de parede aquecendo e criando volume na decoração. Consideramos um ótimo recurso para estes ambientes, principalmente pela rapidez na aplicação e por não alterar muito a rotina do ambiente corporativo.

 

 

 

Be Paper
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Tel.: 98304-4605

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or