Educação

Paletas mexicanas chegaram para ficar

A nova onda do verão brasileiro está vindo lá do México. Os sorvetes tradicionais da América Central, delícias artesanais, sem conservantes ou corantes e que não passam por grandes processos industrializados estão chegando, e parece que para ficar. 

As sobremesas podem ser elaboradas à base de água, com as fibras encontradas nas frutas, ou à base de creme, uma receita especial mexicana que torna os picolés mais cremosos do que os comuns. E não é só a cremosidade que é diferente, não. O tamanho das paletas mexicanas chamam a atenção: são cerca de 120g de picolé! E os sabores podem ir dos mais leves, feitos com frutas frescas, tão naturais que podemos sentir exatamente o sabor delas, aos mais recheados com leite condensado, brigadeiro, trufa e tantos outros. As crianças estão apaixonadas pela novidade! 

 

Ficou com água na boca? Vale a pena experimentar. 

 

Monterrey Helato Mexicano - Shopping Jardim Sul Av.Giovanni Gronchi, 5819

Paleteca - Shopping Butantã - Av. Francisco Morato, 2718

El Niño Paleteria - Avenida Jorge João Saad, 697

Comentários (1)

500 caracteres restantes

Cancel or

  • Paola
    Olá Agda Se me permite uma atualização, as lojas Premiere também possuem esta deliciosa novidade. As paletas Los Los, estão a venda nas duas unidades Premiere - no Morumbi - que oforecem além dos sabores tradicionais de "morango com leite condensado" e "brigadeiro" os sabores "romeu e julieta", com recheio molinho de goiabada e mousse de maracujá com chocolate branco...hummm

Veja Também

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi

Últimas Lidas Sobre o Bairro