Gastronomia

Banheiro chique e confortável

Ele é só mais um cômodo da casa. Mas com um toque de criatividade na decoração, o banheiro pode se tornar um ambiente convidativo ao relaxamento e ao bem-estar, oferecendo comodidade aos moradores. 

A decoração do banheiro deve ter a “cara” dos moradores da casa. A tendência é sair do tradicional para transformá-lo num local elegante, muito confortável e, claro, funcional.

Com 18 anos de experiência, a designer de interiores Solange Guerra afirma que os clientes querem algo diferenciado, bem planejado e que deixe o banheiro com cara de sala de banho. “Buscam algo moderno, com requinte, sofisticação”, completa.

Na hora de construir ou reformar um banheiro é importante definir o estilo que os moradores querem transmitir. É necessário também saber qual o espaço disponível. Depois disso, escolha com cuidado os objetos necessários para o acabamento e a decoração final. Vale ressaltar que os banheiros devem ser ambientes práticos e funcionais – e isso só é possível se a escolha dos materiais for adequada.

Hoje em dia há uma variedade infinita de peças, com design cada vez mais arrojado, dando um toque de sofisticação e valorizando esse espaço. Diante das novidades do mercado fica fácil transformar esse espaço em um local elegante. Afinal, não há dúvidas de que o banheiro é um ambiente tão importante quanto qualquer outro cômodo da casa.

Espelhos estão na moda. Além de serem úteis na higiene pessoal, eles dão a sensação de amplitude, leveza e beleza ao ambiente e podem ter formatos diferenciados formando lindos painéis. Quer sofisticar ainda mais? Então a dica: colunas de banho com cascata, decoração baseada na cromoterapia, hidromassagem, som ambiente e até televisão dão o máximo de conforto e luxo ao ambiente.

 

Solange Guerra – Design de Interiores – Tel.: 2305.0366/ 99292.6002 - www.solangeguerra.com.br

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

Veja Também

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi