Moda

Moda atual para a meninada descolada

Assim como aqueles que a usam, a moda infanto/juvenil cresce e evolui com personalidade própria e estilos que marcam uma tendência. 

Lorena e Enzo



Foi-se o tempo onde roupas de crianças eram limitadas a vestidos cor de rosa para elas e calça azul para eles. Hoje podemos encontrar roupas alegres e divertidas, em todas as cores e estampas, principalmente no nicho de 7 a 16 anos. Detalhes de babados para as meninas e mix de estampas e cores criam uma proposta muito original e única.

Peças com ares casual e urbano vestem as princesas de hoje, seja em casa ou na festinha, sem deixar de serem confortáveis e elegantes. Vestidos para o dia, saias, blusas, bermudas e shorts com impressões primaveris de flores e folhas em cores como vermelho, fúcsia e turquesa vão colorir este verão 2015, mas com muita bossa e personalidade.
Podemos ver meninos e meninas, vestidos com um olhar fresco e colorido que explode com cor e imprime modernidade deixando bem longe aquele aspecto arrumadinho demais. Nada de inspiração em roupas de adultos, esta moçadinha quer peças transadas, utilitárias, sem ficar com cara de mini- adultos, que cá entre nós ninguém aguenta mais. 

Camisetas de cores neutras ou vibrantes com silks de frases e figuras tropicais e roqueiras nunca saem de cena. O denim em todas suas formas com aspecto usado e lavado. Para o xadrez das camisas muitas combinações coloridas. Para as meninas em macaquinhos e vestidos para o dia, muito leves e confortáveis.

Este verão reforça os estilos preppys e monocromático, ou com muitas estampas em cores urbanas (areias, cinzas claros e kakis com laranja, salmão e coral, juntamente com o verde e outros tons doces, como protagonistas). As impressões são definidas na selva, na cidade e na natureza eterna e celestial de misturas. Faça sua escolha!

Em particular, três cores: laranja, rosa e amarelo-limão tornaram-se as cores mais repetidas nas passarelas das crianças, ”costurando” uma deliciosa cartela em tons de sorvete, mas com notas de malva, menta verde ou azul marinho para não ficar feminina demais.
 
 
 

Shapes: muitos vestidos ladylike, de saia fluida, princesa ou bailarina, além de detalhes de babados nas mangas e barras das batinhas em listrados para fugir do óbvio.
 
 
Ao lado de leggings com camisetas alongadas como das mamães e jaquetinhas de jeans para tardes fresquinhas.
Para eles, dê um tempo nas bermudas muito caídas no quadril. O visual skatista já passou. Aposte em peças com muitos bolsos e mescle com camisetas descoladas, polos lisas coloridas ou camisas em xadrez divertido.
 

 
E como se trata de verão e peças que agora começam a rechear as malas das crianças que se preparam para acampamentos e depois férias, as roupas de praia e piscina têm referências de design e cores sem cair na mesmice. Camisetas de surfistas com sungas e bermudas são o hit da estação. E as meninas adoram as camisetas também por cima dos biquínis.
 

As cores flúor: estão na moda há tempos, mas passaram por uma limpeza geral em t-shirts e calças infantis e seguem em detalhes pontuais. Vibrantes (em contraste com a pele bronzeada) é divertido e facilita a localização das crianças na areia e na água.

O importante; faça sua moda com bom senso e personalidade, já temos barbies demais andando por aí.... Com certeza este será um verão bem original.
 
 
• • • • • • • • • • • • • 
Bugudum 
Tel.: 3507-5823
www.bugudum.com.br

Pipe et Mila
Tel.: 3739-4454
www.pipeetmila.com.br
 
Tip Top
Tel.: 2737-7760

Pezinho nas Nuvens
Tel.: 3721 7282

Havaianas e Galochas
Tel. 9 6484-0086
 

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi