Pets

Exames em tempo recorde para pets

Foi-se o tempo em que para saber o que o animalzinho tinha, o veterinário demorava dias para receber o resultado de um exame. 

Mais moderno até do que os laboratórios "humanos", as clínicas veterinárias estão inovando e, graças à tecnologia, hoje já conseguem processar em poucos minutos exames como hemograma e bioquímicos em equipamentos modernos.

 

 

Qual dono de animaizinhos nunca passou pelo susto de ter seu bichinho doente? Segundo a veterinária Alina Galante, no tempo em que demorava para sair o diagnóstico, o pet poderia piorar e até morrer e a rapidez para o início do tratamento é fundamental para a recuperação do animal, assim como acontece com os humanos.

Uma clínica veterinária aqui do Morumbi já conta com a novidade. Na Bicho no Capricho cachorros e gatos são beneficiados com o recém-chegado equipamento LaserCyte, que processa o hemograma completo em apenas oito minutos. Há também o Reflotron, que realiza exames bioquímicos também em minutos e o Urisys, que processa exames urinários. "Em matéria de diagnóstico, temos parcerias com veterinários com especialidade em ultrassonografia, ecocardiografia, além de oferecermos métodos inovadores de reabilitação animal com acupuntura, fisioterapia e laserterapia", conta a veterinária. Mesmo os amiguinhos de pelos que não são pacientes da clínica podem ser atendidos pelos profissionais da Bicho no Capricho.

 

 

Bicho no Capricho - R. Frederico Guarinon, 440 - loja 2 - Tel.:3744-3773

Dra. Alina Galante - CRMV 7209 (Responsável técnica)

 

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

Veja Também