Produtos & Serviços

Jardim Sul participa de três dias de Black Friday

A Black Friday, data mais esperada por clientes em busca de grandes descontos, terá duração de três dias no Shopping Jardim Sul.


Vem pra black friday

 

Essa é a última oportunidade do ano para as famílias renovarem sua casa e seu guarda-roupa gastando bem menos nos centros comerciais administrados pela BRMalls. Além de estender a campanha Black Friday, o Jardim Sul  estará aberto durante mais tempo nos dois primeiros dias. Na sexta, as lojas funcionarão entre 7h e 23h e no sábado, elas abrem das 10h às 23h. As lojas participantes da campanha estarão identificadas com o adesivo “Aqui Tem Black Friday” nas vitrines. O estacionamento será gratuito na sexta-feira (28), para quem entrar entre 7 e 10h e ficar até o meio dia

Os clientes poderão aproveitar para adiantar as compras de natal de eletrônicos, eletrodomésticos, cosméticos, roupas, sapatos e acessórios. E, mais uma vantagem, é a possibilidade de levar o produto para casa no ato da compra, sem ter dificuldades de acesso a sites na internet ou atraso no recebimento das compras virtuais.

Segundo pesquisa encomendada pela rede BRMalls, 31% dos consumidores não conseguiram acesso aos sites para realizar as compras na última edição da Black Friday, o que estimulou a rede a ampliar o horário de visitação aos shoppings, como diferencial para o cliente. A pesquisa mostra ainda que muitas pessoas preferem comprar em lojas físicas por medo de usar o cartão na internet, já que 84% das transações são fechadas através desse meio de pagamento. As compras são consideradas mais seguras pelo consumidor nas lojas físicas.

 

Black Friday na BRMalls – Shopping Jardim Sul
Av. Giovanni Gronchi, 5819
Horários:
28/11 das 07h às 23h;
29/11 das 10h às 23h
30/11 das 14h às 20h

www.vemprablackfriday.com.br 

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi