Produtos & Serviços

Invista em palestras para incentivar a equipe

Treinar os funcionários é algo que deve estar sempre na pauta dos contratantes e donos de empresas. Sejam elas grandes, médias ou pequenas.

Surama Jurdi, presidente da Agape do Brasil

A troca de experiências entre cargos e, principalmente, entre outras companhias é muito produtivo para quem quer que o negócio prospere sempre, sem jamais estagnar. Com o objetivo de oferecer um novo conceito de treinamento internacional aos brasileiros, algumas empresas estão se especializando em desenvolver palestras motivacionais, com especialistas em diversas áreas. Segundo Surama Jurdi, presidente da Agape do Brasil,que acaba de fechar parcerias internacionais exclusivas, essa união fortalece o banco de palestrantes que passa a oferecer um novo conceito de treinamento às empresas brasileiras. "Procuramos acompanhar as tendências do mercado e, nos últimos anos, incorporamos em nosso banco de palestrantes excelentes especialistas, referências nas áreas que atuam", explica Surama.

Segundo a Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD), que reúne profissionais do ramo e empresas que investem em treinamento, 89% das médias e grandes empresas brasileiras contratam palestras anualmente. A escolha do conferencista, professor ou consultor responsável por levar o conteúdo que você precisa é um grande desafio para sua empresa e essa escolha pode determinar o sucesso de todo seu evento. "Por isso, vale a pena conversar com quem entende do assunto", alerta Surama. Palestras não são metodologias de capacitação. Elas sensibilizam, despertam e proporcionam insights na sua equipe.

 

Agape do Brasil
Rua dos Três Irmãos, 201 - salas 56/57
Tel.: 2476-9453

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or

REVISTA DOLCE

Edições anteriores

Veja as edições anteriores da revista Dolce Morumbi