A Terra é Azul!

Bem-vinda ao Morumbi!

Azul Viagens chega ao bairro cheia de planos.

Com um mundo maravilhoso à disposição, viajar se torna um dos maiores desejos de todos nós. E para realizar esses desejos de forma completa, nada como contar com uma estrutura profissional que se dedica a buscar as melhores opções de serviços!

Essa foi a visão da marca Azul, que depois de desenvolver linhas aéreas de excelência, ampliou sua visão para oferecer roteiros turísticos completos, do transporte à estadia e – melhor ainda! – às experiências.

O conceito de excelência que sempre caracterizou a Azul Linhas Aéreas  foi o norteador para a criação da Azul Viagens, que chega agora ao Morumbi com soluções completas em viagem.

Na bagagem, a Azul Viagens Morumbi traz a expertise da marca e a  experiência da proprietária, a moradora do bairro Alessandra Kradich  Perez, que atua em shoppings há mais de 20 anos. Alessandra é dentista de formação, porém, seu espírito empreendedor falou mais alto.  Foi franqueada de duas marcas na área de alimentação. Posteriormente,  desenvolveu e criou sua própria marca de crepes, que esteve presente  nos principais shoppings de São Paulo (Morumbi, Market Place, Ibirapuera, Tamboré, Light e SP Market). Ao ter a oportunidade de conhecer  o mercado de turismo, através do marido, que atua há quase 30 anos,  apaixonou-se completamente pela área e foi trabalhar com ele, em sua  agência multimarcas, montando roteiros personalizados. Vislumbrou  que poderia fazer a diferença, trazendo o conceito de excelência da Azul  Viagens e a força da marca para o bairro. “Conhecemos bem a região e  queríamos o conforto de um shopping. A escolha foi o Jardim Sul, por  ser um shopping consolidado e que oferece as condições para sermos,  conforme a Azul nos solicitou, uma loja modelo” conta Alessandra.

Alessandra Kradich Perez comanda a operação no Morumbi

Sobre a Azul Viagens

A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no  Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos, e seus pacotes contam  com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 100 destinos  entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém 48 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, além de contar com representantes  em todo o país. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos  principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também  oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos,  Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai, além de cruzeiros marítimos e circuitos pelo continente europeu. A operadora também  é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques  na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem,  ingressos e alimentação para estes destinos.

Na loja o cliente começa sua  experiência de viagem, com  atendimento e consultoria  realizados em um ambiente que  integra arquitetura, mobiliário,  comunicação visual e tecnologia,  permitindo que o cliente visualize  os destinos desejados em um  painel eletrônico.

Voando no Morumbi!

Para marcar o início das operações no bairro,  a Azul Viagens Morumbi promoveu uma recepção para um seleto grupo de convidados,  entre influencers locais e executivos da empresa. O ponto forte da recepção – assim como é  no dia a dia da operação – foi a atenção que  a representante da marca no bairro, Alessandra, dedica a todos. Detentora de todos os  conhecimentos necessários para entregar as  melhores experiências, ela ainda agrega uma  enorme simpatia ao recepcionar a todos, seja  na própria festa de inauguração ou no planejamento de uma viagem perfeita. Para isso, além  do carisma nato, ela conta com uma moderna  estrutura que disponibiliza, in loco, estações  que permitem que o cliente visualize em uma  tela detalhes do destino escolhido, amparado  por ampla rede de estrutura e serviços, como  ingressos, seguros viagem, chip telefônico internacional e locação de carro. Tudo isso com  preços muito atrativos!

Com tantas vantagens, o que não falta são motivos para comemorar! E nós, moradores do  bairro, também!

A diretoria da Azul Viagens prestigiou o evento de  inauguração.
Na foto central: Ricardo Alfredo (coordenador  comercial), Daniel Bicudo (Diretor Azul Viagens) Alessandra  Kradich Perez (proprietária), Ricardo Dantas (proprietário),  Daniel Brunod (Gerente Geral Azul Viagens), Aleandro  Ribeiro (Analista PL), Fabio Correia (Analista JR).

Ricardo Guimarães, Simone Borgas (arquiteta que projetou a loja), Alessandra, Ricardo.

Serviço:

Azul Viagens Shopping Jardim Sul

Piso 2 – ao lado do cinema

Telelefone: (11) 3501-9050
WhatsApp: (11) 99938-5113

e-mail: [email protected]

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta