O Sorriso é a alma do negócio!

O sorriso deve ser visto como o nosso cartão de visita pessoal e por isso merece a devida atenção e cuidado. No ambiente de trabalho, ele é capaz de tornar o clima mais agradável  e até mais produtivo, sendo também importante nos relacionamentos e para recolocação profissional, por exemplo. Esses e outros fatores demonstram a importância da odontologia estética atualmente. O sorriso é a expressão da alegria que sentimos em determinado momento ou quando achamos alguma situação agradável. Como toda boa expressão, sorrir é uma demonstração que causa muitas impressões em quem nos observa.

A forma como sorrimos, o que transmitimos nesse sorriso e os elementos que compõem a nossa expressão facial nesse momento fazem toda a diferença.

Pesquisas apontam que um profissional que possui um sorriso bonito tem mais oportunidades de emprego. Em uma comparação com outro profissional que possua as mesmas qualidades e condições, mas não tenha uma expressão tão atrativa quanto a do outro, o dono da dentição ideal ganha a disputa.

Sabendo dessa importância e da atual demanda de muitos profissionais à espera de novas oportunidades em seus mercados de trabalho, a Dra. Lorena Loreiro oferece tratamentos que podem mudar o seu sorriso com técnicas modernas, parcerias com laboratórios de alta precisão e, o mais surpreendente, saber que a tecnologia está ao alcance de todos.

Agende sua consulta e venha mudar seu sorriso!

Clínica Lorena Loreiro | Portal do Morumbi

Rua Edward Joseph, 122 –  Conjunto 92
Telefone: (11) 3742-5081

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta