Fevereiro com 29 dias. O que diz a numerologia?

por Eleine Bélaváry

O fato de 2020 ser um ano bissexto, não há, a princípio, nada na numerologia pitagórica que indique qualquer alteração que não um dia a mais! Para viver e ser feliz!!!

Há uma vertente dentro da cabalística que, por seguir a origem do número, acaba interpretando questões através de uma numerologia mais aberta que influencia a todos!

O ano bissexto existe há muito tempo para corrigir o nosso calendário de 365 dias, que não corresponde exatamente ao tempo que a Terra leva para dar uma volta em torno do sol. Esse tempo é 365 dias, mais 5 horas, 48 minutos, 45 segundos e 216 milésimos de segundo. Por isso, a cada 4 anos essa diferença entre o ano solar e o calendário é corrigida com 1 dia a mais.

Para aqueles que nasceram no dia 29 de fevereiro, uma data que só ocorre de 4 em 4 anos em nosso calendário, é assim também.

Porém, a pessoa que nasceu no dia 29 de fevereiro e, por algum motivo, foi registrado no dia 28 do mesmo mês ou então no 1 de março, então sua energia acompanha a data que está no registro, uma vez que o estudo numerológico leva em conta os dados de registro do nascimento da pessoa.

De acordo com uma vertente da Numerologia de Pitágoras, em um ano bissexto ou não, uma pessoa que nasceu (e foi registrada) no dia 29 de fevereiro viverá o primeiro ciclo de vida (dos 0 aos 28 anos) em vibração 2: um ser flexível, sensível, de muita consideração com o próximo, sensível, carinhoso, cooperativo e com grande facilidade de se relacionar. Nos aspectos negativos, esta pessoa pode ser dependente, submissa, tímida, muito indecisa e emocionalmente frágil.

Dos 29 aos 56, essa pessoa que nasceu em 29 de fevereiro viverá o seu segundo ciclo de vida influenciado pela vibração do 11, ou seja, um indivíduo espiritualmente muito sensível, altamente intuitivo, idealista visionário, com alto grau de habilidades artísticas, transformador de pessoas e meios. Mas também pode ser uma pessoa mais tensa, depressiva, desleixada, nostálgica e melancólica.

Eleine Bélaváry é numeróloga e moradora do Morumbi.

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta