Alberto Takaoka traz as Savanas Africanas para o Morumbi

Imagens exuberantes do Parque Kruger, na África do Sul, tiradas pela lente de Alberto Takaoka agora enche nossos olhos e ampliam nossa imaginação em exposição fotográfica no Morumbi

Após dedicar 10 anos registrando em imagens impressionantes o intrépido cotidiano dos bombeiros, trabalho que trouxe notoriedade junto ao público e imprensa para Alberto Takaoka, o fotógrafo voltou seu olhar para um tema igualmente admirável e forte: a fauna, a cultura e as populações que habitam o lendário Parque Kruger, a grande reserva natural em região de savana na África do Sul, vital para a preservação da vida nativa africana.

O parque, reconhecido como um dos mais importantes destinos de turismo do mundo, antes um local de caça predatória, foi transformado e atualmente é direcionado exclusivamente para o wildlife vievwing, a prática de observação, vivências e registros fotográficos da vida selvagem.

A exposição “Savanas Africanas”, mostra cenas clássicas da exuberante fauna e retratos das populações que vivem na espetacular paisagem do território do parque, experiência que o fotógrafo descreve como uma incrível e inesquecível jornada em meio à natureza ancestral.

A exposição estará na estação São Paulo – Morumbi do Metrô até o dia 31 de março. É uma grande oportunidade para admirar imagens que enriquecem nossa imaginação e nos agracia com cultura de alta qualidade.

Não deixe de conferir!

“Savanas Africanas” de Alberto Takaoka 

Até 31 de Março na Estação São Paulo – Morumbi do Metrô
Av. Deputado Jacob Salvador Zveibil, 50 – Morumbi, São Paulo

Alberto Takaoka, filho de Yojiro Takaoka, fundador de Alphaville,
é engenheiro de formação que optou pela Fotografia como profissão

Colaboração: Magali Martucci –  Lumière Eventos

Artigos recomendados