Degustar em benefício do Amor

Comida Boa na Dolce

por Cinara de Liz

Todo mundo conhece alguém que luta contra um câncer. O que tem a ver com comida? Tudo! Olha que evento incrível que se aproxima! Vamos acompanhar e convido todos a participar.

O Evento Degustar, reúne gastronomia e decoração em prol do Hospital de Amor. Sua 20ª edição em 2020 será dia 28 de abril na Casa Bossa do Shopping Cidade Jardim. Terá outro no dia 24 de setembro no Centro de Eventos Dr. Paulo Prata (em Barretos/SP, onde tudo começou).

Haverá lançamento dos produtos licenciados e pela primeira vez, um pré-evento no qual lançará o livro comemorativo de 20 anos.

Das empresas solidárias à causa, estão presentes o Bradesco Prime, Chandon, Casa Bossa e Shopping Cidade Jardim. “Sem nossos apoiadores, essas duas décadas de ajuda ao Hospital de Amor e luta contra o câncer não seriam possíveis”, diz Márcia Costa, a empresária idealizadora. Foi ela quem teve a ideia do formato que virou tradição até hoje, unir gastronomia e mesas decoradas de profissionais interessados em divulgar o seu trabalho.

Márcia Costa
Hospital do Câncer de Barretos

Sobre o Hospital do amor, a instituição é excelência em oncologia, (atual nome do Hospital de Câncer de Barretos) registra 6.000 atendimentos/dia, 100% gratuitos. Acolhe pacientes de todo o Brasil, com profissionalismo e humanização. 

Saiba mais do evento em detalhes acessando o site: www.eventodegustar.com.br

Um belo exemplo que podemos seguir aqui mesmo em nosso bairro. Como sempre digo, reunir pessoas em volta de uma mesa em prol de uma causa, sempre nos trás gratificações. 

Vamos nessa?

20Evento Degustar – São Paulo (SP)
28 de abril de 2020
Casa Bossa – Shopping Cidade Jardim

Av. Magalhães de Castro, 12000 – Morumbi, São Paulo/SP

Foto Destacada do Artigo: Edith Schimidt

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta