O Morumbi da Adriana Bernardes!

Adriana Bernardes é convidada da Dolce Morumbi pela campanha "Conte pra gente!"*, para compartilhar conosco o que gosta de fazer no bairro.

Olá leitores! Meu nome é Adriana Bernardes, tenho 47 anos, sou casada, mãe da Juliana, publicitária e fotógrafa. Vivo na região do Morumbi há 16 anos e tive o prazer de ser convidada pela Dolce Morumbi para falar um pouco de mim e compartilhar lugares onde gosto de ir e algumas coisas que gosto de fazer quando pelo bairro.

Sempre procuro novidades em nossa região. Um dos lugares onde gosto muito de ir é na Super Quadra Morumbi, na qual há um pequeno parque, muito arborizado e excelente para fazer caminhadas pela manhã. Ele é pouco conhecido pelas pessoas por ficar em uma rua sem saída. Trata-se do Parque dos Eucaliptos (Rua Ministro Guimarães, 280). Por ser um lugar bem tranquilo, limpo, seguro, também adoro fotografar por lá, fazer ensaios fotográficos temáticos. Não precisa pagar para entrar. É bem tranquilo para estacionar  e quando decido trabalhar por ali, sempre acaba sendo uma diversão com meus clientes.

No almoço, adoro ir no Portal do Padeiro. É um lugar bem frequentado de comida deliciosa que fica dentro do posto Shell na rua David Ben Gurion.

Para tomar aquele cafezinho da tarde, sugiro que conheçam a Chocolates Ariane, na Rua José Jannarelli, 171. Lá tem um espaço muito bacana para relaxar e comer um docinho com as amigas. Ah! Dar uma passada na “Tem bolo de quê” é mandatório! Adoro o pão caseiro, além do bolo de chocolate com jeitinho de bolo de Vó.

Para quem tem filhos com vocação para a dança, gostaria de indicar a escola de dança Raquel Ballet, ali na Rua Francisco Alves da Quinta, 111 próximo ao portal do Morumbi. A Juliana estuda lá desde os 3 anos e adora. Sempre a acompanho e testemunho dedicação e o carinho dos professores com as crianças.

Todo final de ano, os alunos participam de um grande espetáculo temático, com figurinos lindos e uma variedade de coreografias de acordo com o tema. Em dezembro de 2019 foi “O Rei Leão” e fiz as fotografias e as exibo aqui, nesta oportunidade.

Adoro morar por aqui. Tem tudo que preciso de maneira fácil e prática. Bons lugares para frequentar, lojas para fazer compras e lugares muito bonitos que posso levar meus clientes para seus ensaios fotográficos.

Sinto que fiz uma excelente escolha ao me estabelecer por aqui. Atendo meus clientes em home studio, faço fotos de produtos para divulgação publicitária e também fotos de profissionais liberais para empresas da região e de fora do Estado. Tenho meus trabalhos publicados no site do Estadão e da Revista Exame digital. Acompanhando a Juliana pelo Ballet, acabei me fascinando pelo mundo da dança e me especializando em fotografar esses eventos, e me tornei a fotógrafa oficial da escola, registrando seus eventos e tirando fotos em estúdio para sua promoção.

Espero que gostem e aproveitem dessas dicas e para aqueles que gostariam de saber mais a meu respeito, deixo meus dados para contato nesta página. 

Um abraço, e até breve!

Adriana Bernardes, é moradora do Morumbi, casada, mãe da Juliana, publicitária e fotógrafa profissional . Entre seus trabalhos para diversas empresas, encontra-se ensaios fotográficos para a Escola de Dança Raquel Ballet, para a qual é fotógrafa oficial.

Querendo saber mais sobre o trabalho da Adriana, podem segui-la no Instagram e no Facebook.

Contatos também pelo telefone (WhatsApp):
(11) 96189-3525 ou e-mail: [email protected]

Abaixo uma pequena, e maravilhosa, exibição de seu trabalho.

A imagem que destaca esse artigo no site também é dela! 
A Dolce Morumbi a agradece! 

*A Campanha incentiva a interação dos moradores do Morumbi ao compartilhar suas experiências com seus vizinhos.
Envie as suas para nós no e-mail [email protected] e podemos publicá-las!​

Artigos recomendados

3 Comments

  1. Oi, Dri!!
    Sensacional!!
    Adorei as dicas!
    Bjs pra vc, Juju e Daniel!

  2. Ótimas dicas…Parabéns pelo trabalho fotográfico !!!!❤📷

    • Obrigada Priscila!!! Bjs


Comments are closed for this article!