Morumbi Town Shopping lança traslado para partidas do São Paulo na Libertadores

ATENÇÃO

Sugerimos entrar em contato com os canais de comunicação do Shopping Morumbi Town para se informar sobre o serviço enquanto o cancelamento dos jogos da Libertadores pela Conmebol ainda estiver vigorando por conta do Covid-19.

Dolce Morumbi 

Parceria com clube oferece mais uma opção para torcedores irem ao Morumbi apoiar o tricolor nos duelos em casa

Mais um jogo importante do tricolor paulista na caminhada em busca do tetra da Copa Libertadores da América está chegando e o Morumbi Town Shopping tem uma novidade para facilitar a vida de quem vai ao Morumbi apoiar o time. A parceria com o São Paulo FC oferece opção de estacionamento e traslado para os clientes. A ação é válida para os jogos da fase de grupos que acontecerão no Estádio do Morumbi. As próximas serão dias 17/03 contra o River Plate, da Argentina e 05/05 contra o Binacional, do Peru.

O pacote inclui estacionamento no Shopping por 7 horas e traslado de ida e volta do estádio. O valor é de R$ 40,00 (por partida) para Sócios Torcedores e R$ 60,00 (por partida) para o público geral – não incluso o ingresso do jogo. Os valores serão cobrados por veículo. Os clientes já podem garantir a funcionalidade pelo site www.morumbitown.com.br.

Todas as partidas estão marcadas para 21h30. O transfer sairá do Morumbi Town Shopping rumo ao estádio em três horários (19h, 20h e 21h) e retornam circularmente após o término da partida. Todos os passageiros serão identificados pela equipe organizadora do traslado.

“O Morumbi Town Shopping fecha uma importante parceria que facilitará o deslocamento de nossos clientes tricolores rumo ao estádio. Muitas vezes, principalmente por questões de trânsito, não é fácil chegar com conforto ao jogo. A alternativa que oferecemos vai beneficiar o torcedor e fazer com que ele curta ainda mais a experiência de torcer pelo time do coração”, comenta Luiz Milanello, Superintendente do Morumbi Town Shopping.

O Morumbi Town Shopping fica na Avenida Giovanni Gronchi, 5930, na Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo.

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta