Agora é para as meninas!

Ivana Gonçalves

Hoje vamos entrar no mundo encantado das meninas e desvendar a magia dos seus quartos.

Projetar o quarto da sua filha deve ser algo divertido e estimulante e fica ainda melhor quando a criança ou adolescente tem a oportunidade de participar da criação de todo o ambiente e mostrar sua personalidade.

Respeite o gosto e preferências dela e você terá um espaço encantador e cheio de estilo com um design que poderá ser romântico, delicado, despojado, clean, contemporâneo ou super moderno.

Meninas amam levar as amigas para brincar, conversar ou dormir juntas, então ter um espaço confortável é muito importante e, não esqueça de uma cama extra para elas compartilharem esses momentos.

Uma mesa de estudos com uma boa iluminação é fundamental para desenvolver bem suas tarefas. Prateleiras, nichos, caixas decorativas, gaveteiros com rodízios ajudam bastante neste quesito e na organização para facilitar o dia a dia.

O rosa ainda é a preferência das meninas mas pode misturar rosa com verde, com marrom, com cinza e até mesmo rosa com preto. O cinza é a cor queridinha do momento e faz muitas composições bem femininas como cinza com amarelo, com azul ou verde. O laranja, roxo e vermelho também caem no gosto das meninas.

Além das cores, abuse dos objetos, almofadas, quadros, adesivos e papel de parede, são acessórios fáceis de mudar e fazem a diferença na decoração.

Uma tendência no quarto das meninas são as luminárias decorativas, com formatos variados, cordões de luz, letreiros neon, luz camarim, tudo para brilhar ainda mais sua pequena. Independente do design, um ambiente funcional, criativo e estiloso, fica charmoso e convidativo e estimula o desenvolvimento da menina.

As imagens são de projetos da Arquiteta Ivana Gonçalves

Arquiteta Ivana Gonçalves

Escritório
Galeria Morumbi
R deputado João sussumu Hirata, 804, sobreloja
(11)  98196-8681

Clique no ícone para seu perfil no Instagram

Imagem destacada da Publicação:
Ivana Gonçalves

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta