Laboratório Fleury oferece testes de COVID-19 em drive thru no shopping Jardim Sul

Ação em formato de drive thru terá preços especiais e não tem a necessidade de pedido médico ou agendamento prévio

Com o intuito de colaborar com os diagnósticos do novo Coronavírus e fortalecer o combate à disseminação da doença, o Fleury, em parceria com o Shopping Jardim Sul, dará início ao serviço de testes de Covid-19 no formato drive thru. Essa será a primeira operação do laboratório neste formato em shopping.

A população poderá fazer o exame de sorologia de forma prática e segura, sem a necessidade de sair do veículo para realizar o procedimento.

Imagem por United Nations COVID-19 Response

Não há necessidade de agendamento prévio ou de pedido médico para a realização e o resultado fica pronto em até dois dias úteis, disponível através das plataformas online do Fleury.

O teste custa R$ 390, valor especial para a ação, e abaixo do praticado nas demais unidades. O pagamento pode ser realizado via cartão de débito ou crédito e parcelado em até 3 vezes.

A ação ocorrerá até 06 de junho, das 8h às 12h, no estacionamento do Shopping Jardim Sul.

Serviço
Drive Thru para testes de coronavírus
Local: Shopping Jardim Sul – Estacionamento G1
Horário: Das 8h às 12h
Não é preciso agendamento prévio
Valor: R$390

O Shopping Jardim Sul traz há 30 anos as melhores opções de moda, gastronomia, entretenimento e serviços para a região do Morumbi. Com mais de 180 lojas, o shopping oferece experiências diferenciadas e exclusivas para seus clientes. Para aqueles que querem acompanhar as tendências e o melhor da moda, marcas como Le Lis Blanc, Fillity, Farm, Canal, Mob, Levis, Brooksfield, Aramis, John John e Cia Marítima estão presentes. Referência em gastronomia, o Jardim Sul reúne restaurantes como os tradicionais Almanara, Lia Giorno, América, Piola e o Maremonti, além de Outback, Bullguer, Garagem e Nakombi. Importantes nomes como Pati Piva, Ofner e Kopenhagen também são destaques. Espaço Curumim Kids e Criamigos: Oficina de ursos, garantem a diversão das crianças e jovens. UCI Cinemas e uma programação especial de teatro completam o lazer para toda família. O empreendimento conta também com Pão de Açúcar e laboratório Fleury para os clientes que buscam conveniência e serviços.

Colaboração texto:
Assessoria do Shopping Jardim Sul | Textual Comunicação

Ana Bjornberg
[email protected]
(11) 5180-6524 / (11) 99955-3037

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Imagem destacada da Publicação:
Designed by Freepik

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta