Morumbi Town Shopping promove show ao vivo com a banda cover dos Beatles no Dia dos Namorados

A galera pediu bis e o Morumbi Town Shopping promove mais um show ao vivo, dessa vez com a banda cover dos Beatles no Dia dos Namorados

O Shopping promete agitar a quarentena dos apartamentos na Zona Sul de SP com apresentação que acontece no Rooftop do Morumbi Town Shopping e será assistido pelas varandas de dezenas de apartamentos ao redor, em pleno dia 12 de junho. Evento respeita o distanciamento social e pode ser acompanhado via Instagram. Serviço de delivery é alternativa para acompanhar o show enquanto curte uma boa refeição

Como uma alternativa a sair da rotina cansativa da quarentena e aproveitar em grande estilo uma das datas mais especiais do ano, o Dia dos Namorados, os moradores da Vila Andrade, bairro da Zona Sul de São Paulo, terão uma ótima surpresa no dia 12 de junho, a partir das 17h. O evento, promovido pelo Morumbi Town Shopping, homenageia um dos maiores grupos da história – The Beatles – e poderá ser acompanhado pela varanda dos apartamentos da região. O show acontece no Rooftop e pode ser curtido também pelo Instagram (@morumbitownshopping).

Essa não é a primeira vez que o espaço livre do Shopping vira um show a céu aberto durante o isolamento social: no dia 5 de maio, uma apresentação da Bohemian Rock, a banda cover oficial do Queen no Brasil, garantiu um final de tarde incrível aos vizinhos do Morumbi Town. O show teve a interação da plateia nas varandas e alcançou cerca de 200 lares, além do público que curtiu via Instagram. Os espectadores exibiram em suas redes sociais diversos vídeos enquanto curtiam o espetáculo de casa. Muitos pediram mais ações como essa durante o período de isolamento.

Além disso, o Morumbi Town Shopping incentiva os serviços de delivery como forma de oferecer aos clientes um momento de lazer completo em casa e ainda fomentar a venda dos lojistas. Diversas operações do empreendimento participam da iniciativa. Para saber mais sobre as lojas inclusas na ação e acompanhar o show junto a uma ótima refeição, acesse o site http://www.morumbitown.com.br .

Inspirados pelo sucesso da primeira apresentação, que foi muito bem recebida pelos nossos vizinhos e também clientes, promovemos mais uma vez um fim de tarde especial para quem está em casa nesta quarentena. Convidamos a todos a curtir com a gente um evento animado, mesmo com a distância física, e cantar os principais sucessos de um dos maiores grupos da história, lembrados com muito respeito e paixão pela banda cover“, comenta Luiz Milanello, Superintendente do Morumbi Town Shopping

A banda “Love Me Beatles” já fez shows por todo o país ao longo de duas décadas sempre levando todo o repertório principal dos garotos de Liverpool e vestidos de acordo com o visual característico de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, além de instrumentos que replicam com perfeição o estilo do rock britânico dos anos 1960.

Uma equipe reduzida terá acesso ao espaço e respeitará o distanciamento adequado, além de seguir com todos os protocolos de higienização, incluindo os instrumentos musicais utilizados.

Todas as iniciativas desenvolvidas pelo empreendimento durante o período de quarentena também podem ser encontradas no site. O Morumbi Town Shopping fica na Avenida Giovanni Gronchi, 5930, na Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo.

Colaboração de pauta:

Hatsur | Comunicação Integrada
Alan Oliveira
[email protected]
Anna Laura Dettilio
[email protected]
Cristiane Fernandes Palumbo
[email protected]

11 94141-8585

Uma cidade de experiências. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping oferece um mundo de possibilidades que envolve toda a família, integrando inovação, entretenimento, diversão, conveniência, gastronomia e compras de forma única para todos os momentos.

O empreendimento possui marcas renomadas, de diversos segmentos e conta com grandes nomes e operações importantes do País, como as flagships da segunda unidade do hipermercado Zaffari – rede do Sul e uma das maiores do país, Panvel – importante rede de farmácias -, além da Tstore Tramontina – que vende, inclusive, móveis da própria marca – loja da Tok&Stok com mais de 3.000m. Escola de Dança Anacã – com Teatro integrado, YouPlay – espaço de recreação, diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, Urban Motion – Parque de Trampolins com mais de 300 m², Bio Ritmo, com conceito inovador de seis academias em uma, Cinesystem – o Cinema mais moderno da América Latina que conta com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento, Paris 6, um dos restaurantes mais famosos do Brasil, Starbucks, a pioneira com conceito de Menu Digital, Power Slimes, a primeira loja sobre slimes em Shoppings do Brasil, Cold Stone Creamery, exclusiva em São Paulo e Winners Academy, a primeira escola de futebol em um Shopping center brasileiro.

Imagem destacada da Publicação:
por Morumbi Town Shopping

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta