Com a mão na massa

Cinara de Liz

Quando soube da abertura da @twohandsesfiharia fiquei intrigada com o nome. Mas tudo tem seu motivo de ser e fui descobrir. Chegando lá, fui recebida por uma mocinha adorável, a filha do dono, de férias escolares, estava lá ajudando e dando uma força para o pai. Logo pensei, “essa é a essência desse lugar” e não deu outra! O Roberto chegou em seguida e me explicou muitas coisas, que me deixaram bem animada. Ele, profissional do ramo de food service ou seja, alimentos, sabe bem o significado de ingredientes selecionados e não é apenas um jeito bonitinho de fazer marketing.

O que mais me impressionou foi o planejamento do negócio, algo que ele fez com paixão e dedicação mesmo com nossa situação econômica atual. Valorizando os pequenos produtores e fazendo tudo com as mãos, seu desafio foi padronizar ao máximo, algo que não é assim tão fácil para quem trabalha de forma artesanal, mas é a forma de demonstrar bem aquilo que se faz com amor, colocando a mão na massa literalmente.

O cardápio foi cuidadosamente elaborado trazendo desde esfihas tradicionais até criações bem diferenciadas. Vou falar exclusivamente de uma que comi e simplesmente amei! Troco fácil o doce pelo salgado, mas esfiha doce deles me fascinou, a Chiquita. Preparada com um creme pâtissière, coberto com banana orgânica e finalizada com caramelo toffe e açúcar gelado na borda bem fininho. Consegue imaginar? Juro me apaixonei pelos sabores e todo o conceito. Umas das frases que ouvi e adorei ” Fazemos à mão para você comer com mão”. Sejam bem-vindos ao bairro! Sigam nas redes sociais a @twohansesfiharia e fique por dentro de mais novidades.

Até mais!

Cinara de Liz é moradora do Morumbi e conhece muitos lugares para se comer no bairro.

Imagem destacada da Publicação:
Designed by Macrovector – Freepik

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta