Aquele rolê pelo bairro

Cinara de Liz

Que saudades de parar no bar, tomar uma bebida e beliscar aquela comidinha de Boteco! Tanto tempo sem podermos fazer um bom Happy Hour e encontrar as pessoas que tanto gostamos para um momento descontraído. Com a reabertura, mesmo que restrita e com muitas regras de segurança, muitos estão aproveitando para tirar o “mofo” e estão curtindo algumas horinhas pelo bairro.

Um pequeno giro pelo bairro no sábado passado, e observei claramente a mudança de comportamento das pessoas que se adaptaram para poder curtir a tarde de sol e calor em pleno inverno. Álcool gel, máscaras, mesas espaçadas e muitos sorrisos.

Na região da Sussumu, pude ver o Garagem Comes e Bebes a todo vapor para alegria de seus clientes, assim como o Carnes Panamby e o Cuccina Trattoria.

Aproveitei e fui conhecer uma feijoada de um novo lugar da minha lista, o Comida Di Rei. Achei a bisteca espetacular, saborosa e macia, não resisti a panceta e muito menos uma caipirinha de limão. Que tarde deliciosa!

Bateu até uma vontade de sorvete, então fui até Delicia Delízia que serve um de pistache que amo. Interessante que eles têm um sorbet de chocolate sem lactose para os intolerantes, fica a dica! E finalizei com um cafezinho no Deck do Merci Bistro onde fiquei até as 17h conforme permitido pelas autoridades.

Embora tenhamos restrições, estou aqui torcendo para voltarmos a circular em paz. Nosso bairro é muito bonito, muitos lugares deliciosos e um povo muito animado. Se não se sente seguro para sair, você tem a opção de delivery, mas não passe vontade! Viva!

Até mais!

Todas as imagens foram feitas por Cinara de Liz

Cinara de Liz é moradora do Morumbi e conhece muitos lugares para se comer no bairro.

Imagem destacada da Publicação:
Cinara de Liz

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta