Dia dos pais tem que ter comida boa

Cinara de Liz

Próximo domingo, dia dos pais, você já pensou no presente? Que tal uma comida boa, aquela da preferência dele? Em especial para aqueles papais que estão no grupo de risco e estão bem restritos, presentear com algo diferente pode ser a alegria dele neste dia. Tem cestas com opções de bebidas, entradinhas, pães, queijos e embutidos. Mesmo que você envie uma comida pronta, tem vários lugares com sacolinhas que são verdadeiros presentes. Ah, tem os doces! E como tem docinhos deliciosos feitos por filhas e filhos que estão na luta para sustentar suas famílias. Escolha bem o que vai mandar.

O bairro tem várias opções culinárias como árabe, espanhol, português, italiano, mexicano, japonês e muitos que oferecem uma boa comidinha tradicional brasileira. Estamos bem servidos sim aqui no Morumbi.

Daqui não levamos nada mesmo, então aproveite e se presenteie também com o que mais gosta de comer, seja em casa ou nos lugares abertos, mas não esqueça de fazer reserva e se certificar que conseguirá ser atendido, pois com tanta gente tentando sair e aproveitar os finais de semana, os lugares podem ter fila de espera. Lembro também que devemos manter o distanciamento nas filas, entre as mesas. Todos com máscara, usando álcool gel, e tudo o que for necessário para respeitar o momento atual que vivemos.

Depois conte para gente se algum lugar surpreendeu com seu pedido. Se quiser ajuda, pode me chamar [email protected].

Abaixo coloco algumas dicas. Clique na imagem para mais informações.

Até mais e feliz dia dos pais!

Silvia Petriccione
Mimus Du
Celina Zarowich Lutti
Regallos Gastronomia
Cucina Pizza Trattoria
Casa do Chef Eduardo de Castro

Cinara de Liz é moradora do Morumbi e conhece muitos lugares para se comer no bairro.

Imagem destacada da Publicação:
Designed by Freepik

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Artigos recomendados

Comentários

  1. Obrigada Cinara pela indicacao e gentileza .
    O bairro e seus moradores ganham muito com suas indicações.
    Bj enorme


Deixe uma resposta